13/03/2023 às 11h06min - Atualizada em 13/03/2023 às 11h06min

Veja Vídeo: Motociclista pilota na posição ‘superman’ e dá piruetas no ar ao atingir carro em trecho de rodovia

Vítima é um adolescente de 16 anos que estaria disputando um racha com outro motociclista na BR-153

https://opopular.com.br/
Condutor foi encaminhado em estado grave ao hospital, de acordo com a Concessionária Ecovias do Araguaia. Trânsito no local não foi prejudicado. Veja momento em que motociclista atinge traseira de veículo


Um motociclista foi encaminhado em estado grave ao hospital após colidir na traseira de um carro, no km 424 da BR-153, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, segundo a Concessionária Ecovias do Araguaia, responsável pela via. Um vídeo gravado por um motorista mostra o momento em que a vítima, que estava fazendo a manobra conhecida como “Superman”, atinge o veículo e dá piruetas no ar (vídeo acima).

Nas imagens também é possível ver que o condutor estava em alta velocidade e, aparentemente, apostando “racha” com um outro motociclista que também praticava a manobra no momento do acidente. A vítima segue em linha reta até colidir contra a traseira do veículo, que quase perde o controle, conforme mostra o vídeo. Já o outro motociclista consegue desviar antes de atingir o carro.

De acordo com a concessionária, o homem foi socorrido no local por agentes da Ecovias do Araguaia, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), no domingo (12).

O trânsito no local não foi prejudicado, visto que não foi necessária a interdição do local, de acordo com a concessionária. Como o nome da vítima não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do motociclista até a última atualização desta reportagem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.