14/03/2023 às 23h40min - Atualizada em 15/03/2023 às 00h00min

VÍDEOS: Sandy sobe ao palco e canta 'Magic' e 'Turu Turu' ao lado de Coldplay

Aparição surpresa da cantora ocorreu durante o quarto show da turnê brasileira da banda britânica, realizado na noite desta terça-feira (10), em São Paulo.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/03/15/videos-sandy-sobe-ao-palco-e-canta-magic-e-turu-turu-ao-lado-de-coldplay.ghtml



Aparição surpresa da cantora ocorreu durante o quarto show da turnê brasileira da banda, realizado na noite desta terça-feira (10), em São Paulo. Sandy canta 'Magic' ao lado de Coldplay
A cantora Sandy fez uma participação surpresa no quarto show da turnê brasileira da banda Coldplay, realizado na noite desta terça-feira (10), no estádio do Morumbi, em São Paulo. No total, serão 11 apresentações no país.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Sandy e o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin
Fernando Pacífico/g1
No primeiro dueto entre a cantora e o vocalista Chris Martin, Sandy aparece cantando "Magic", uma das principais músicas da banda britânica. Assista acima.
Já em outro momento, o feat foi formado para cantar "Turu Turu", uma das principais de Sandy e Junior. Assista abaixo.
Sandy canta 'Turu Turu' ao lado de Coldplay
LEIA TAMBÉM
Sandy canta clássico da Disney acompanhada por Lucas Lima; VÍDEO
Outras surpresas
O Coldplay iniciou a turnê brasileira na última sexta-feira (10), quando a banda preparou outra surpresa e chamou Seu Jorge para tocar a música "Amiga da milha mulher". O primeiro da série de 11 shows teve os 72,5 mil ingressos esgotados.
Seu Jorge foi chamado de surpresa na parte final do show, com a banda em um pequeno palco no meio do público. Ele foi bem recebido pelos fãs. A banda acompanhou o samba e, no final, o vocalista Chris Martin até arriscou cantar uma parte do refrão, antes do solo de flauta de Seu Jorge.
A segunda surpresa da noite foi quando eles chamaram uma fã brasileira, Anália, para cantar junto com Chris Martin ao piano. Eles cantaram "Let somebody go", de 2021, originalmente um dueto com Selena Gomez. A brasileira foi muito aplaudida.
Seu Jorge participa do show do Coldplay em SP e canta 'Amiga da minha mulher'
Próximos shows
São Paulo, Estádio do Morumbi
17 de março de 2023 (sexta-feira)
18 de março de 2023 (sábado)
Curitiba, Estádio Couto Pereira
21 de março de 2023 (terça-feira)
22 de março de 2023 (quarta-feira)
Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão
25 de março de 2023 (sábado)
26 de março de 2023 (domingo)
28 de março de 2023 (terça)
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/03/15/videos-sandy-sobe-ao-palco-e-canta-magic-e-turu-turu-ao-lado-de-coldplay.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.