15/03/2023 às 12h13min - Atualizada em 15/03/2023 às 12h13min

Perfil de Marília Mendonça é 'hackeado' às vésperas de lançamento de álbum; entenda

Saiba quando será disponibilizado o novo disco da cantora sertaneja, que deixou centenas de letras inéditas e vários projetos engatilhados

"Hackearam a rainha", alardeiam fãs de Marília Mendonça nas redes sociais, colocando o assunto entre os temas mais comentados na internet nesta quarta-feira (15). A euforia tem explicação: nesta madrugada, um post enigmático nas páginas oficiais da cantora — no Twitter e no Instagram — afirmava: "O perfil da rainha foi hackeado. A qualquer momento, revelaremos seus próximos decretos".

 

Direto ao ponto: o que houve?

 

  • Um álbum inédito de Marília Mendonça será disponibilizado postumamente ao público na próxima sexta-feira (17).
  • "Decretos reais — Volume 3" trará canções que a cantora, morta num acidente de avião, entoou na live "Serenata", em maio de 2021.
  • O projeto foi deixado praticamente pronto por Marília, que demonstrava o desejo de gravar um álbum em exaltação ao brega.
  • Hoje, uma equipe se dedica à catalogação das centenas de letras inéditas deixadas pela cantora e compositora.
  • Serão lançados, em breve, um disco com duetos póstumos; duas faixas inéditas de Marília e Maiara & Maraisa; um documentário; e livros biográficos.

 

 

Novo disco de Marília Mendonça

 

A publicação realizada pelos próprios administradores da página de Marília Mendonça faz parte da campanha de lançamento de "Decretos reais — Volume 3", terceira parte de um álbum póstumo da artista sertaneja, que morreu, aos 26 anos, em decorrência de um acidente aéreo, em novembro de 2021. Conforme o GLOBO já havia adiantado, o disco será disponibilizado ao público na próxima sexta-feira (17).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.