15/03/2023 às 19h20min - Atualizada em 15/03/2023 às 19h20min

Túmulo de Lázaro Barbosa é violado em Cocalzinho de Goiás

Segundo a polícia, há suspeita de que tenham levado a cabeça de Lázaro Barbosa do local. Apontado como assassino de uma família, Lázaro foi morto pela polícia após dias de perseguição, em 2021.

G1

O túmulo de Lázaro Barbosa, que passou 20 dias fugindo da polícia depois de ter matado uma família no Distrito Federal em junho de 2021, foi violado em Cocalzinho de Goiás, no noroeste do estado, nesta quarta-feira (15).


De acordo com o delegado Rafhael Barboza, a suspeita é que tenham levado o crânio durante a violação. No entanto, ainda será necessária perícia no local.

A violação do túmulo foi denunciada à polícia pelo coveiro do cemitério local. A polícia não divulgou se o crime foi realizado por uma única pessoa ou por um grupo de pessoas.

Os nomes dos possíveis suspeitos, que devem responder pelos crimes de violação de sepultura e subtração de cadáver, também não foi divulgado pela polícia, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para um posicionamento.

A Prefeitura de Cocalzinho, responsável pelo cemitério, foi procurada, mas não havia respondido até a última atualização desta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.