18/03/2023 às 18h43min - Atualizada em 18/03/2023 às 18h43min

Operação Integrada no combate ao tráfico interestadual de drogas

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

As forças de segurança pública em Goiás atuando de forma conjunta em prol da sociedade goiana realizaram, na tarde de hoje, 17/03, a abordagem de uma GM/Montana e lograram êxito na apreensão de mais de 65kg de cloridrato de cocaína e 05 Kg de skunk na região metropolitana de Goiânia/GO.

Após o compartilhamento de informações entre a PRF/MT (BDI07/MT) e a PRF/GO (BDI01/GO) foi demandado apoio da PMGO.

A ocorrência teve êxito graças a interação entre as agências de segurança pública, fato que que resultou no encontro do referido veículo pelas equipes da PRF/GO (SEINT/GO, BDI 01/GO, BDI04/GO, GOC/GO, GMR/GO e DEL01/GO) e PMGO (CPE DE APARECIDA DE GOIÂNIA, CPE/20, PM2, COD e COD/2).

A droga estava sendo transportada de forma dissimulada, ocultada em compartimentos ardilosamente adaptados para a traficância.

Os ocupantes do veículo seguiam em sua empreitada delitiva com destino a Brasília/DF, informou que receberia a quantia de R$ 10.000,00 reais, todavia teve sua jornada criminosa interrompida pela polícia goiana.

Com a precisa ação policial estima-se um prejuízo de R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais) para a organização criminosa, fato que atinge sobremaneira o alicerce do crime organizado.

Os abordados, o veículo e a droga apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia/GO.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.