20/03/2023 às 10h01min - Atualizada em 20/03/2023 às 10h01min

​Oficina infantil gratuita de customização de ovos de Páscoa acontece no Metropolitan Mall

Atividade será realizada nos dias 25 de março e 1º de abril, na CakeriA & Café, com a oferta de 30 vagas. Caça aos ovos, pinturas temáticas e confecção de orelhinhas também integrarão a programação

O Metropolitan Mall e a Cakeria & Café promoverão, nos dias 25 de março e 1º de abril, oficinas gratuitas de customização de ovos de Páscoa. A ação, que é voltada para crianças de 5 a 9 anos de idade, oferecerá 30 vagas em três turmas — sendo às 10h30, no primeiro sábado, e às 9h30 ou às 10h30, no segundo.

Os interessados deverão se inscrever antecipadamente na confeitaria, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Na ocasião, além de avental e chapéu de cozinheiro, os participantes receberão um kit com confetes e chocolates líquidos coloridos para personalizar seu ovo de Páscoa como preferirem e levar tudo para casa.

A programação ainda contará com caça aos ovos, pinturas temáticas, confecção de orelhinhas do coelho, entre outras atividades. A animação e monitoria ficará por conta de Tia Hindira, do instagram @dicasdatiahindira, que soma 13 anos de experiência com o público infantil, e sua equipe.

O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e oferece um variado mix de serviços e gastronomia, além de estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.