22/03/2023 às 09h46min - Atualizada em 22/03/2023 às 09h46min

Influencer que processou Virginia faz ameaça após ser atacada na web | Metrópoles

Dhaísa do Carmo entrou na Justiça contra Virginia afirmando ser vítima de um golpe, supostamente aplicado pela esposa de Zé Felipe

https://www.metropoles.com/

“O tanto de mensagem que estou recebendo, o tanto de comentário. Estão falando até da minha mãe, chamando ela de onça-pintada. Isso é ridículo. Estão falando da doença dela e isso é super sério, ela tem vitiligo. Isso não é para ser falado dessa forma”, disse Dhaísa.

A influenciadora afirmou que não quer fama, mas disse que pode expor os prints do desentendimento com Virginia caso continue sendo atacada pelos internautas.

“Estou cansada de falarem da minha família, falando que estou mentindo, isso já está saturado. Vou postar os prints aqui e vocês vão ver que não fui só eu que fui lesada, os fãs dessa pessoa foram lesados, os seguidores foram lesados. Pedi para essa pessoa que os fãs não fossem lesados e isso aconteceu. Fiquei muito indignada mesmo. Estou chateada, muito chateada”, concluiu.

Dhaísa do Carmo, que conta com 300 mil seguidores no Instagram, está com uma ação judicial contra Virginia por conta de um contrato publicitário. A influenciadora alega ter sido contratada para realizar três Stories e uma publicação no Feed, mas afirma que a esposa de Zé Felipe não teria cumprido com o acordo.

“Cumpri com todas as obrigações e levei uma volta. Entrei em contato com ela, que me informou que resolveria o problema e nada foi feito”, explicou Dhaisa. No processo, a influenciadora pede a restituição do calor que gastou com a propaganda, totalizando R$ 13 mil, e uma indenização por danos morais no valor de R$ 60 mil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.