Três tripulantes que estavam em aeronave que caiu na tarde de quarta-feira (22/3) em Goiânia estão internados no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira e, segundo nota divulgada na manhã desta quinta-feira (23) Roberto Pereira Junior e Winnicius Duarth Alves Rodrigues estão em estado de saúde geral regular e respirando espontaneamente.
Já Priscila Fagundes Amaral está em estado de saúde geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Indira Mendes Maia recebeu alta hospitalar.
No acidente registrado na Vila Mutirão 1, os irmãos Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43 anos, e Bruno Rodrigues da Rocha, de 38, donos da aeronave, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.
O avião saiu de Taiobeiras (MG) com destino a Goiânia, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O major da Polícia Militar Guilherme Gonzaga, que faz parte da equipe que primeiro chegou ao local do acidente, disse que o avião atingiu duas casas da Vila Mutirão; uma estava vazia e na outra, um sobrado, havia duas mulheres que estavam em uma área do imóvel que não foi atingida pela aeronave. Elas não tiveram ferimentos.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos está no local dando início ao registro da ocorrência.