24/03/2023 às 10h02min - Atualizada em 24/03/2023 às 10h02min

Em laboratório que abastecia Goiânia e região, PM encontra 5 mi em cocaína

Ação foi realizada em parceria com a PF

A Redação
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) localizou, nesta quinta-feira (23/3) um laboratório de refino e produção de drogas no Setor Campos Elíseos em Aparecida de Goiânia. A informação é de que do local saiam porções de entorpecentes que abasteciam Goiânia e toda a região metropolitana. Durante a ação, dois homens foram presos e cerca de 80 quilos de cocaína, apreendidos. A droga foi avaliada em R$ 5 milhões. 
 
Os agentes, do Comando de Policiamento Especializado de Aparecida, chegaram ao local com o suporte da Polícia Federal (PF-GO) e munidos de informações levantadas pelo serviço de inteligência. Segundo o boletim de ocorrência, "a abordagem foi feita quando um dos suspeitos chegava na residência dirigindo um veículo onde foi encontrada uma gande quantidade de drogas."

Na ocasião, os suspeitos chegaram a fugir, invadir a casa vizinha e fazer o morador de refém. Mas com táticas de negociação, as corporações conseguiram fazer com que a dupla se rendesse e fosse detida. 
 
Com eles foram encontradas ainda diversas armas de fogo, além de munição, apetrechos para preparo de cocaína, como balanças e cadernos com a movimentação financeira do grupo, 50 quilos de insumos para refino, dois veículos e dois rádios comunicadores que facilitavam o transporte das drogas nas rodovias estaduais. 

Os homens, que ainda não tiveram sias identidades reveladas, estão sendo apresentados na Superintendência Regional da Polícia Federal em Goiás, no setor Pedro Ludovico. Os dois devem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.