24/03/2023 às 23h38min - Atualizada em 25/03/2023 às 00h00min

Explosão em fábrica de chocolate deixa 2 mortos, nos Estados Unidos

Incidente foi registrado nesta sexta-feira (24), em uma cidade da Pensilvânia. Várias pessoas ficaram feridas e outras nove estão desaparecidas.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/03/24/explosao-em-fabrica-de-chocolate-deixa-mortos-nos-estados-unidos.ghtml



Incidente foi registrado nesta sexta-feira (24), em uma cidade da Pensilvânia. Várias pessoas ficaram feridas e outras nove estão desaparecidas. Bombeiros trabalham para resgatar vítimas em fábrica de chocolate
@Based_In410/via REUTERS
Uma explosão em uma fábrica de chocolate matou duas pessoas, nesta sexta-feira (24), nos Estados Unidos. Outras nove estão desparecidas, e há relatos de vários feridos, de acordo com a Reuters.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O incidente aconteceu na cidade de West Reading, na Pensilvânia. Equipes trabalham no resgate das vítimas.
A empresa onde a explosão ocorreu funciona desde 1948 e é especializada na produção de doces para a Páscoa, Halloween e Dia dos Namorados. Ao todo, 850 pessoas trabalham na companhia, segundo a Reuters.
Após a explosão, um dos prédios da empresa ficou destruído, enquanto um vizinho sofreu danos. Autoridades locais disseram que escombros ficaram espalhados pela rua.
A causa da explosão está sendo investigada.
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/03/24/explosao-em-fabrica-de-chocolate-deixa-mortos-nos-estados-unidos.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.