23/03/2023 às 14h04min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h01min

A Indústria do GameFi está Pronta para Explodir em 2023: Aqui estão os 12 Melhores Tokens Cripto para Investir Agora

O ano de 2023 pode ser quando o GameFi realmente começa a decolar. Mais e mais empolgantes projetos GameFi estão entrando no espaço conforme a indústria de jogos tradicionais parece destinada a mudar para sempre.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-industria-do-gamefi-esta-pronta-para-explodir-em-2023-aqui-estao-os-12-melhores-tokens-cripto-para-investir-agora/


O ano de 2023 pode ser quando o GameFi realmente começa a decolar. Mais e mais empolgantes projetos GameFi estão entrando no espaço conforme a indústria de jogos tradicionais parece destinada a mudar para sempre.

Os melhores projetos GameFi entregam recompensas financeiras integradas em diversos gêneros. Para qualquer um que busca investir nos jogos blockchain no longo prazo, aqui estão 12 dos melhores projetos que o setor tem a oferecer.

  • Metacade (MCADE)
  • Stepn (GMT)
  • Illuvium (ILV)
  • ApeCoin (APE)
  • Decentraland (MANA)
  • Axie Infinity (AXS)
  • Yield Guild Games (YGG
  • The Sandbox (SAND)
  • My Neighbour Alice (ALICE)
  • Game of Silks (SILKS)
  • Splinterlands (SPS)
  • STEPN (GMT)
  • AltSignals (ASI)

1. Metacade (MCADE)

O que é o Metacade?

O Metacade contará com a maior seleção de experiências de jogos blockchain na Web3, e o novo projeto GameFi será lar de muitos jogos play-to-earn. Diferente de jogos online tradicionais, o Metacade permite que qualquer um ganhe recompensas no jogo enquanto se diverte e compete online.

Há uma variedade de títulos disponíveis nesse arcade do metaverso, combinando jogabilidade casual e competitiva, em uma verdadeira experiência GameFi. Ao oferecer estruturas de incentivo avançadas e mostrar as tendências de jogos blockchain, o projeto almeja se tornar um hub central da Web3.

A funcionalidade Create2Earn do Metacade recompensará criadores de conteúdo com tokens MCADE por suas contribuições à comunidade. Isso inclui a postagem de reviews de jogos, compartilhamento de alphas, e interação com postagens de outros membros.

Além disso, o Metacade divulgará posições nas suas startups na Web3. Isso permite que entusiastas de criptoativos comecem uma carreira na Web3, já que a funcionalidade Work2Earn do Metacade é projetada para expandir o poder de trabalho da blockchain, o que pode ajudar a impulsionar o nível de inovação no setor. 

O programa do Metacade, o Metagrants, também é projetado para guiar o GameFi. A comunidade pode votar para decidir quais jogos da blockchain são os melhores, antes do projeto fornecer financiamento para a equipe desenvolvedora. Isso ajuda a garantir que os melhores projetos GameFi sejam desenvolvidos e cheguem ao mercado.

Por que você deveria comprar MCADE?

O token MCADE foi lançado recentemente em uma pre-sale. A pre-sale do MCADE tem sido um sucesso até agora, e o projeto levantou $12.9m em 17 semanas desde o início.

O sucesso da pre-sale do Metacade é prova de sua oferta atraente, já que jogadores da blockchain do mundo todo podem acessar uma plataforma que oferece recompensas em criptomoedas. Jogos da Web3 tipicamente oferecem apenas uma opção de jogabilidade, mas o Metacade oferece várias.

Por enquanto, o preço do MCADE é de apenas $0.02 e ele está no estágio final da pre-sale antes de ser listado nas exchanges. Especialistas preveem ganhos significativos para o token, pois sua oferta única dentro da Web3 pode levá-lo a se tornar um dos melhores projetos GameFi. 

>>> Você pode participar do estágio final da pre-sale do Metacade aqui <<<

2. STEPN (GMT)

O que é GMT?

STEPN é um ecossistema inovador move-to-earn que permite que consumidores ganhem recompensas ao completar passos na plataforma StepN. O sistema de recompensas do StepN não requer qualquer contribuição monetária de seus usuários e requer apenas alguns segundos de esforço para completar cada passo.

O modelo de incentivo revolucionário do STEPN gerou interesse significativo quando o token STEPN foi lançado em 2022. A plataforma beneficia seus usuários com recompensas financeiras em tempo real por algo que fazem todos os dias.

Ao usarem o STEPN, os usuários podem se mover mais rápido e viajar menos do que com sistemas tradicionais, permitindo que maximizem seus lucros com esforço mínimo. Com isso, o StepN está rapidamente se tornando o líder da indústria, alterando o modelo play-to-earn dos jogos da blockchain para incorporar novos casos de uso sociais.

Por que comprar GMT?

O GMT tem apenas 1 ano, mas já deixou uma marca significativa na Web3. A plataforma STEPN é uma modificação de mecanismos populares de jogos da blockchain, que poderiam levá-la a se tornar um dos melhores projetos GameFi.

Após alcançar um pico de $4 durante o inverno cripto de 2022, STEPN tem preço atual de apenas $0.40. Especialistas preveem ganhos acima de 10x para o token conforme recupera seu pico e entra no preço de descoberta nos próximos anos.

3. Illuvium (ILV)

O que é ILV?

O Illuvium, ou ILV, é um jogo de blockchain construído na plataforma Ethereum. Ele é um mundo de fantasia em um metaverso de mundo aberto que permite aos jogadores a exploração livre do panorama virtual impressionante. O Illuvium combina gráficos fotorrealistas com enredo profundo para manter os jogadores engajados, tornando-o um dos jogos GameFi mais procurados.

Os jogadores podem colecionar criaturas raras chamadas de Illuvials, além de batalhar e trocá-los na arena Illuvial para ganhar recompensas em criptomoedas. Ao formar guildas e alianças colaborativas, jogadores podem enfrentar outros jogadores na blockchain, o que adiciona um elemento cooperativo ao jogo.

O Illuvium também permite aos jogadores que negociem itens colecionáveis como tokens não fungíveis (NFTs), como IlluviCrafts e IlluviShares. A adição da tecnologia de blockchain garante que toda jogabilidade seja transparente e segura – permitindo que jogadores ganhem recompensas instantaneamente por suas vitórias.

Por que considerar comprar ILV?

O Illuvium foi descrito como um verdadeiro jogo AAA na blockchain graças aos seus gráficos e mapa de mundo aberto. Os jogadores podem desfrutar de um grande mundo aberto com novas experiências enquanto ganham os benefícios da blockchain através da posse de itens do jogo e recompensas financeiras digitais.

Como um dos melhores projetos GameFi lançados recentemente, o progresso feito pelo time do Illuvium foi rápido. O token ILV subiu a um pico de quase $2000 durante o bull market de 2021 e agora se encontra abaixo de $100. Esse pode ser um grande ponto de entrada para um dos mais promissores tokens GameFi de 2023.

Com apenas 2.2 milhões de tokens ILV em circulação, ele é uma das criptomoedas mais escassas da Web3. Conforme a demanda por Illuvium cresce, investidores podem ficar confiantes de que o ILV, a moeda do jogo, recuperará muito de seu valor conforme busca quebrar a marca de $1000.

4. ApeCoin (APE)

O que é APE?

ApeCoin (APE) é um token recentemente lançado que representa a APE Foundation. Embora não seja estritamente um projeto GameFi, o ApeCoin almeja inaugurar uma nova era na internet ao encorajar o desenvolvimento de comunidades hospedadas no metaverso. Isso levou a APE Foundation a apoiar diversos projetos de jogos financeiros do topo, incluindo Otherside.

Otherside é um metaverso de mundo aberto considerado um dos melhores projetos GameFi em produção. O jogo é um mundo de realidade virtual repleto de missões e cenários, permitindo a jogadores que ganhem recompensas em criptomoedas pelo seu progresso no jogo.

A APE Foundation, inspirada pela coleção NFT do Bored Ape Yacht Club (BAYC) do Yuga Labs, é uma organização autônoma descentralizada (DAO) que ajuda a governar o desenvolvimento do Otherside e outros projetos dentro do ecossistema APE. Isso lhe confere importante papel em guiar o progresso de empresas GameFi na Web3.

Por que comprar APE?

APE é um dos mais populares tokens de governança da Web3. Os detentores ganham votos de governança na DAO ApeCoin, que determina como a Ape Foundation age. Dado o sucesso anterior da equipe do projeto, esse é um forte argumento para o valor da criptomoeda.

Espera-se que o APE cresça significativamente em valor antes do lançamento do Otherside, um projeto GameFi muito antecipado. As contribuições feitas pela APE Foundation podem revolucionar a indústria de jogos tradicionais, pois o ecossistema de jogos blockchain parece pronto para crescer graças à habilidade de ganhar bens nos jogos enquanto se explora mundos virtuais.

Por agora, o token APE tem valor de $5. Desde que foi lançado em 2022, ele possui grande potencial para retornos, pois ainda não entrou no preço de descoberta durante um bull market cripto. Como resultado, o token APE pode ser uma grande opção para qualquer um buscando investir no futuro dos jogos baseados em metaverso.

5. Decentraland (MANA)

O que é MANA?

Decentraland (MANA) é um mundo virtual na blockchain Ethereum. Ele habilita usuários a criarem, experienciar e monetizar conteúdo e aplicativos dentro do ambiente virtual. Essa oferta é a razão chave pela qual o Decentraland se tornou um projeto líder em GameFi da Web3, pois qualquer um pode construir criações customizáveis nos terrenos comprados.

O Decentraland alavanca jogos NFT ao fornecer direitos de propriedade sobre bens dos jogos, incluindo terrenos e outros itens como prédios, arte, roupas, e acessórios criados por usuários.

MANA é o token nativo do Decentraland, que usuários podem usar em transações dentro do universo ou converter em bens. Diferente de jogos tradicionais, o Decentraland permite a negociação de seções de mapas inteiras. Isso dá aos jogadores mais poder de construção do que nunca.

Por que considerar comprar MANA?

MANA é um dos melhores projetos GameFi devido à sua oferta única, que poderia se expandir e incluir serviços adicionais. A plataforma Decentraland tem muitos projetos GameFi e experiências customizadas, incluindo apostas no estilo Las Vegas e pistas de obstáculos play-to-earn.

Decentraland tem potencial para crescer como plataforma de navegador completamente dirigida pelos seus usuários. Qualquer um pode comprar terra no Decentraland usando tokens MANA, o que dá à MANA utilidade inata e a habilidade de experienciar demanda crescente.

Por agora, a MANA tem preço de $0.60 após cair 90% de seu pico. Ela enfrenta forte resistência conforme tenta recuperar seu nível de preço anterior, mas muitos especialistas sugerem que ela formará novos picos eventualmente. Isso a torna uma das melhores cripto GameFi para comprar.

6. Axie Infinity (AXS)

O que é AXS?

Axie Infinity (AXS) é um jogo colecionável hospedado na blockchain onde jogadores podem comprar, reproduzir e batalhar com criaturas de fantasia chamadas Axies em um ambiente virtual. Axies possuem traços únicos que podem ser desbloqueados ao realizar diversas tarefas e desafios.

Conforme jogadores jogam Axie Infinity, eles podem maximizar o nível de poder de seus Axies ao coletar e negociar NFTs adicionais. Isso dá aos jogadores uma vantagem na batalha e os ajuda a ganhar recompensas no jogo na forma de tokens AXS.

AXS, além de ser usado para recompensar jogadores pelo seu progresso, serve como moeda principal para transações dentro do mercado do Axie Infinity. O AXS torna fácil para os usuários colecionar e trocar Axies raros conforme buscam construir a melhor coleção capaz de derrotar toda a competição.

Por que comprar AXS?

O Axie Infinity se tornou uma das plataformas GameFi mais usadas da Web3 durante o bull market de 2021. Ele começou a atrair quase 2 milhões de usuários diariamente, o que é uma prova dele ser um dos melhores projetos GameFi em termos do quão viciante ele é de jogar.

Entretanto, o preço do AXS recentemente sofreu após a Ronin Bridge – um protocolo único de GameFi construído especificamente para apoiar o jogo – ter sido hackeada. Foi o maior hack da história da Web3, com mais de $600 milhões de fundos de usuários perdidos. Após ter valor de $160 por token, o AXS vale agora apenas $10.

O time do Axie Infinity já melhorou o protocolo de segurança para a plataforma, e o jogo continua a atrair uma base de jogadores significativa. Muitos investidores sugeriram que o AXS se recuperará, tornando o nível de $10 um grande ponto de entrada.

7. Yield Guild Games (YGG)

O que é YGG?

Yield Guild Games (YGG) apoia jogos hospedados na blockchain ao juntar jogadores e economia cripto. Como uma DAO, o núcleo do projeto busca colecionar NFTs nos jogos com a visão de otimizá-los para economias do jogo e torná-los um lucro para acionistas.

A YGG compra bens nos jogos, sejam terrenos virtuais, itens colecionáveis raros, e muito mais. O projeto então aluga esses bens para jogadores, que trocam o token nativo do projeto GameFi relevantes para usá-lo.

A ideia central por trás do Yield Guild Games é que, conforme os melhores projetos GameFi se tornam crescentemente populares, o valor de bens de jogo cresce devido à escassez e maior demanda. Yield Guild Games possui uma coleção maciça de itens colecionáveis NFT em várias plataformas GameFi e tem um objetivo único para crescimento.

Por que comprar YGG?

O token YGG teve pico de $10 durante o bull market de 2021 e desde então caiu para $0.30. Isso é largamente devido ao inverno cripto que afetou o mercado – incluindo NFTs colecionáveis e todas as criptos GameFi.

A queda no preço da Yield Guild Game é uma consequência direta disso, pois o valor dos bens de jogos impactam a DAO e seu token de governança A DAO é predicada na ideia de que as NFTs dos jogos crescerão em valor com o tempo. Durante o jogo, as NFTs podem se tornar mais baratas para atrair usuários globalmente. NFTs existentes e escassas provavelmente subirão de preço em comparação ao início de 2023.

Espera-se que o Yield Guild Games suba de seu preço de $0.30, tornando-o um dos melhores projetos GameFi para comprar. O token YGG é diretamente influenciado pelo sucesso do setor de jogos da blockchain, o que o torna uma oportunidade de investimento interessante.

8. The Sandbox (SAND)

O que é SAND?

O metaverso do The Sandbox habilita pessoas a se unirem para criar, possuir e monetizar suas próprias experiências de jogos. A plataforma integra blockchain, bens de jogos 3D, e recompensas em criptomoedas para um controle de usuários e posse sobre conteúdo sem precedentes.

O token ERC-20 nativo SAND permite que jogadores do The Sandbox criem, comprem, troquem e monetizem jogos customizados. Isso pode incluir itens colecionáveis, itens de construção de mundo, e até mesmo jogos completos com regras customizáveis. O ecossistema SAND coloca ênfase no empoderamento em jogos digitais, permitindo a criadores que ganhem recompensas enquanto compartilham suas ideias de jogos com outros.

The Sandbox encoraja um ambiente equitativo que promove a troca livre de criações, já que o ecossistema do The Sandbox inclui um mercado NFT integrado onde desenvolvedores de jogos podem vender suas criações. O token SAND é o meio de troca da plataforma, minimizando as taxas de desenvolvedores e recompensando usuários pela criatividade.

Por que comprar SAND?

Ao priorizar conteúdo gerado por usuário (UGC) na fundação do jogo, The Sandbox se tornou um dos melhores projetos GameFi da Web3. SAND é atualmente a cripto GameFi com maior valor de mercado, demonstrando sua popularidade e singularidade.

Muitos descreveram The Sandbox como similar ao Minecraft, exceto pelos benefícios financeiros integrados. Já que o Minecraft possui apelo global, investidores também podem ficar confiantes de que The Sandbox terá uma demanda similar eventualmente.

Por agora, o token SAND vale $0.70. Como um dos melhores tokens GameFi, espera-se que ele recupere seu pico de $7.50 nos próximos anos. Como resultado, o preço de $0.70 pode ser a oportunidade perfeita para se envolver.

9. My Neighbour Alice (ALICE)

O que é ALICE?

My Neighbour Alice (ALICE) é um novo tipo de plataforma de jogos blockchain que permite a usuários que colaborem e criem seus próprios mundos virtuais. Jogadores podem projetar avatares, customizar propriedades, e lucrar com ativos, tudo com a ajuda de NFTs.

O ALICE tem uma economia abastecida pelo token ALICE, permitindo usuários a negociar itens ou colaborar em projetos. My Neighbour Alice usa uma combinação de tecnologia blockchain, administração de ativos digitais, e smart contracts para habilitar toda a experiência de jogos para seus usuários.

Essa plataforma está aberta para jogadores de todos os níveis para aventuras inacabáveis na blockchain. Ela é projetada para ser atraente para mercados de jogos tradicionais e de blockchain, pois o jogo pega um gênero popular e o remodela – permitindo que bens de jogo sejam negociados e recompensas sejam ganhas.

Por que comprar ALICE?

My Neighbour Alice se tornou um dos melhores projetos GameFi após experienciar rápido crescimento quando lançado em 2021. O jogo ainda é novo, mas já atraiu uma base de usuários significativa.

O projeto GameFi foi inspirado pela Animal Crossing, que milhões de pessoas jogaram. ALICE poderia rivalizar com ela eventualmente, pois combina os melhores elementos de jogabilidade com benefícios adicionais da hospedados no blockchain.

O preço da ALICE é atualmente $1.84 após cair 90% de seu pico. Isso lhe confere grande potencial de subida, e ela pode subir significativamente de seu valor atual conforme o jogo se desenvolve e atrai mais usuários.

10. Game of Silks (SILK)

O que é SILK?

Game of Silks é um jogo colecionável NFT relacionado a corrida de cavalos puro-sangue do mundo real. Os jogadores podem comprar NFTs que representam cavalos reais e possuírem estoques próprios em estábulos para criar novos puros-sangues.

O jogo é uma versão digitalizada da criação de cavalos do mundo real, onde riscos significativos podem danificar a habilidade de um cavalo particular vencer corridas. Jogadores compram cavalos como NFTs e ganham atualizações em tempo real de suas condições. Entretanto, a maioria dos cavalos puros-sangues nunca chega às corridas, e a maioria não vence.

Se um jogador compra um NFT vencedor de corrida, o cavalo ainda pode não estar preparado para procriar. Se um jogador compra um NFT reprodutor, então o NFT ganha pontos e recompensas em tokens de acordo. Game of Silks é um caso de uso inovador para os jogos blockchain, pois jogadores podem ganhar recompensas em criptomoedas dependendo de quão bem os cavalos de desempenham no mundo real. 

Por que comprar SILK?

SILK é um token que será atraente a qualquer um buscando possuir uma corrida de cavalos. Um elemento chave do jogo é que usuários podem comprar cavalos como bebês e assisti-los se tornarem campeões de corridas em alguns dos maiores eventos do mundo.

Se um jogador compra um cavalo bem-sucedido, as recompensas podem ser enormes – exatamente como no mundo real. Ao mesclar os reinos físico e digital, Game of Silk é um caso de uso único para os jogos blockchain que poderia revolucionar o esporte de corrida de cavalos eventualmente.

11. Splinterlands (SPS)

O que é SPS?

Splinterlands é um jogo de cartas colecionáveis NFT que permite aos jogadores construir uma coleção de cartas antes de batalhar com outros jogadores online. O jogo é inspirado por jogos colecionáveis antigos, como Yu-Gi-Oh! E Magic The Gathering, o que foi um fator condutor de seu sucesso no espaço blockchain.

O jogo combina aspectos de jogos tradicionais não-blockchain e os mistura com benefícios das criptomoedas. Usuários podem ganhar recompensas financeiras automáticas com o token SPS, pois a blockchain fornece uma experiência de jogo revolucionária a um gênero de jogo clássico.

A missão principal do Splinterlands é criar um jogo divertido e com significado que promova a educação da tecnologia blockchain. A plataforma GameFi usa NFTs que podem ser negociadas no mercado Splinterlands, permitindo a qualquer um que lucre enquanto maximiza sua performance de batalha.

Por que comprar SPS?

Splinterlands é um dos jogos de blockchain de maior crescimento. Ele é construído em uma blockchain amigável ao consumidor que pode crescer globalmente, e a plataforma cresceu para se tornar um dos títulos mais populares no ecossistema GameFi.

Após lançar seu token SPS em 2021, Splinterlands expandiu sua oferta de blockchain. Ele cimentou sua posição como um dos melhores projetos GameFi da Web3, ultrapassando a marca de 2 bilhões de jogos disputados.

Como um token novo e projeto bem-sucedido da blockchain de jogos, Splinterlands tem significativo poder de subida. O preço é de apenas $0.03, que pode ser um grande ponto de entrada para um grande projeto GameFi em seu estágio inicial.

12. AltSignals (ASI)

O que é ASI?

O AltSignals, embora não seja estritamente uma empresa GameFi, permanece como um dos investimentos mais quentes do mercado no momento. O projeto incorpora ganhos em criptomoedas de forma similar a outras plataformas GameFi, mas a utilidade principal do AltSignals é única.

O AltSignals é uma comunidade online de trading que compartilha sinais lucrativos de compra e venda para seus membros. A plataforma lançou o indicador algorítmico de trading AltAlgo™, que consistentemente apresentou uma taxa de sucesso de 90%. Neste sentido, o token ASI é projetado para trazer mais benefícios à comunidade e turbinar um novo kit de ferramentas de trading abastecido por IA (Inteligência Artificial).

O ActualizeAI utiliza inteligência artificial para entregar sinais de trading altamente precisos. O kit de ferramentas está atualmente em desenvolvimento e é especialmente projetado para melhorar a taxa de acertos já bem-sucedida do AltAlgo™.

A nova oferta de IA do AltSignals combina algoritmos de aprendizado de máquina com processamento de linguagem natural (NLP). Isso permite ao ActualizeAI analisar vastos e complexos conjuntos de dados instantaneamente antes de fornecer sinais precisos de negociação para os traders de criptoativos.

Por que comprar ASI?

O token ASI fornece aos detentores acesso ao ActualizeAI e ao AI Members Club. O AI Members Club fornece ainda mais benefícios a detentores, incluindo direitos de governança, privilégios de teste beta, e a chance de ganhar bens digitais através da participação em várias funcionalidades.

Por enquanto, o ASI é um lançamento novo. Já que o token é um daqueles na linha de frente da revolução da IA na blockchain, ele pode se tornar extremamente valioso com o tempo. A pre-sale do token é a oportunidade perfeita para investir, pois o token provavelmente nunca mais visitará esses níveis baixos de preço novamente. 

>>> Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui <<<

Criptomoedas de GameFi são bons investimentos?

Os melhores projetos GameFi estão revolucionando os jogos tradicionais através de mundos virtuais expansivos, bens próprios nos jogos, e recompensas financeiras integradas. Espera-se que esses benefícios adicionais aos usuários gerem ainda mais demanda, tornando criptomoedas GameFi uma excelente oportunidade de investimento.

Qual é a melhor cripto para se comprar agora?

Um dos projetos mais empolgantes no espaço agora é o Metacade. O projeto foi recentemente lançado, atraindo atenção significativa graças à sua oferta única na blockchain.

O Metacade pode apoiar muitos usuários ao combinar elementos tradicionais de jogos com funcionalidades hospedadas na blockchain. Ele é a maior coleção de arcades P2E na blockchain, com cada título oferecendo aos jogadores recompensas financeiras automáticas.

Perguntas Frequentemente Respondidas (FAQs) Sobre Criptoativos

Qual é o futuro do GameFi?

GameFi é um termo amplo utilizado para descrever todos os projetos da blockchain que combinam jogos com finanças. O processo de “tokenização” e a contabilidade distribuída da blockchain permitem recompensas financeiras automáticas conforme tarefas são realizadas, ou conforme há um progresso em níveis de um determinado jogo, graças à versatilidade dos smart contracts.

O GameFi é amplamente considerado um desenvolvimento revolucionário para a indústria de jogos. A combinação de mundos imersivos de metaverso e recompensas financeiras integradas pode ter vindo para ficar, levando a um valor total constantemente crescente.

Dá para investir tokens de GameFi em staking?

Muitas plataformas GameFi permitem usuários a investir em stake diretamente no local. Isso permite a jogadores que gerem renda passiva como recompensa de fornecer liquidez e ajudar a proteger a plataforma.

Como os projetos de GameFi geram dinheiro?

Muitas plataformas de jogos e finanças são gratuitas para jogar, então adicionar NFTs ajuda a gerar liquidez. Entretanto, projetos podem gerar receita de diversas formas, incluindo investimento direto no token nativo.

Já que o GameFi é baseado na ideia de ganhar enquanto se joga, projetos devem tomar cuidado para não gerar menos receita do que pagam em recompensas. Isso ajuda a garantir que projetos GameFi sejam financeiramente sustentáveis. Como resultado, muitos canais de liquidez frequentemente existem nos melhores projetos GameFi.

O que é o Metaverso?

O termo “Metaverso” tipicamente se refere aos mundos de realidade virtual integrados à tecnologia blockchain. Usuários mergulham mais profundamente que nunca ao trazer jogos de MMORPG à realidade virtual. A habilidade da blockchain de fornecer colecionáveis no jogo e valor financeiro real nesses jogos a torna extremamente atraente para jogadores.

Você pode participar do estágio final da pre-sale do Metacade aqui.

Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui.

The post A Indústria do GameFi está Pronta para Explodir em 2023: Aqui estão os 12 Melhores Tokens Cripto para Investir Agora appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-industria-do-gamefi-esta-pronta-para-explodir-em-2023-aqui-estao-os-12-melhores-tokens-cripto-para-investir-agora/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.