26/03/2023 às 22h22min - Atualizada em 26/03/2023 às 22h22min

Em Cezarina, mãe é presa após filha de 4 anos morrer com vários hematomas pelo corpo

Segundo a polícia, a mulher deve responder pelo crime de homicídio. Familiares contam que já haviam denunciado as agressões, que ocorriam há cerca de dois anos, ao Conselho Tutelar.

informações de g1

Uma mulher foi presa após a filha de 4 anos morrer em um hospital com vários hematomas pelo corpo, em Palmeiras de Goiás, na região oeste do estado, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, Ester Gabriely Monteiro foi levada à unidade hospitalar por uma menina de 15 anos e pela avó. Familiares contam que já haviam denunciado as agressões, que ocorriam há cerca de dois anos, ao Conselho Tutelar.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. No relato policial, é explicado que quem acionou a polícia foram os médicos que atenderam a menina, uma vez que ela deu entrada na unidade com hematomas e passando mal.

A polícia explicou que, na ocasião, a menina foi deixada pela mãe com uma menina de 15 anos que estaria cuidando dela e foi para Goiânia. Segundo a corporação, a adolescente teria questionado a mulher sobre os hematomas da criança, mas a mãe teria alegado que seria “alergia”.

Como a menina não parou de passar mal, a adolescente e a avó de Ester a levaram ao hospital.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.