04/03/2016 às 07h27min - Atualizada em 04/03/2016 às 07h27min

Entidades do trade turístico de Goiás realizaram posse conjunta das novas diretorias

FOTO DO EMPOSSADOS COM AUTORIDADES

FOTO DO EMPOSSADOS COM AUTORIDADES

As entidades que integram o trade turístico de Goiás realizaram, no dia 29 de fevereiro, no Palácio das Esmeraldas, com a presença do Governador Marconi Perillo, a posse conjunta de suas novas diretorias. Foram empossados os presidentes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Goiás) – Vanessa Pires Morales,Goiânia Convention & Visitors Bureau (GC&VB) – Fernanda Araújo Cury, Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Goiás) - Kennya Soares, Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV Goiás) - Eliene Meireles e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL Goiás) - Fernando Oliveira Jorge.

A iniciativa de realizar um evento único e inédito de posse das novas diretorias do trade turístico de Goiás evidencia como as instituições estão empenhadas em atuar de forma conjunta para promover os atributos e diferenciais do estado, fomentar novas oportunidades por meio do turismo – seja de lazer, eventos ou negócios – e, assim, captar recursos para a economia local.

O evento protagonizou o Turismo do Estado de Goiás diante do Brasil. E visa escrever uma nova história na relação público privada, bem como propor e discutir um novo parâmetro de políticas públicas que, de fato, contribua com a realidade e a necessidade do setor. Outra proposta desta união é levar aos empresários a informação das potencialidades e fragilidades do turismo para que os mesmos consigam nortear suas ações, qualificando sempre os serviços prestados e, consequentemente, atraindo mais turistas e consolidando seus negócios.

Na oportunidade o Governador Marconi Perillo reiterou o compromisso de estar lado a lado com o Setor e explanou sobre os investimentos que serão feitos nos próximos anos e que conta com as entidades para definir em planejamento quais são as prioridades, já agendando uma reunião com os representantes do trade turístico ainda para este mês de março.

Foi com essa convicção e ousadia que as entidades tomaram posse em conjunto para criar uma identidade do Turismo Goiano com o advento de uma nova e possível realidade: fortalecimento e consolidação do turismo no Estado de Goiás.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.