20/03/2023 às 12h03min - Atualizada em 27/03/2023 às 00h01min

Os 12 Melhores Investimentos Cripto De Longo Prazo Prontos Para Entregar Lucros Incríveis Nos Próximos Anos

Criptomoedas são a classe de ativos mais rentável da história, razão pela qual muitos investidores estão constantemente procurando as melhores opções para ganhos de longo prazo. Embora haja riscos inerentes ao se investir no espaço cripto, há sim muitas opções boas, já que algumas das melhores criptos para se investir no longo prazo são tecnologias altamente “disruptivas”.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/os-12-melhores-investimentos-cripto-de-longo-prazo-prontos-para-entregar-lucros-incriveis-nos-proximos-anos/


Criptomoedas são a classe de ativos mais rentável da história, razão pela qual muitos investidores estão constantemente procurando as melhores opções para ganhos de longo prazo. Embora haja riscos inerentes ao se investir no espaço cripto, há sim muitas opções boas, já que algumas das melhores criptos para se investir no longo prazo são tecnologias altamente “disruptivas”.

Com isso em mente, aqui estão as 12 melhores criptomoedas de longo prazo para investir em 2023:

  • AltSignals (ASI)
  • Metacade (MCADE)
  • Polkadot (DOT)
  • Decentraland (MANA)
  • Binance Coin (BNB)
  • ChainLink (CHAIN)
  • UniSwap (UNI)
  • Ethereum (ETH)
  • Solana (SOL)
  • Shiba Inu (SHIB)
  • ApeCoin (APE)
  • Cardano (ADA)

1. AltSignals (ASI)

O que é o ASI?

O AltSignals é uma comunidade comercial online altamente bem-sucedida que vem compartilhando estratégias comerciais rentáveis desde 2017. A plataforma lançou o AltAlgo™, um protocolo de negociação algorítmico que ajudou muitos day traders a multiplicarem seus portfólios em 10x, em 19 dos 32 meses registrados.

O Altsignals está lançando agora um novo e melhorado trading stack chamado de ActualizeAI, e o novo token ASI foi projetado para impulsionar esse desenvolvimento. O ActualizeAI combina aprendizado de máquina com processamento de linguagem natural (NLP) para analisar um vasto número de indicadores de preço simultaneamente. Comandado por inteligência artificial (IA), ele constantemente aprende e melhora, entregando ao investidor sinais de trading com uma precisão que vai crescendo com o tempo.

O token ASI pode ser usado para acessar tanto o ActualizeAI como o ActualizeAI Club. O ActualizeAI Club fornecerá ainda mais benefícios para a comunidade AltSignals, incluindo acesso a vendas de tokens públicos e privados para novas criptomoedas, bem como acesso a campeonatos de trading onde participantes podem ganhar recompensas cripto, e muito mais.

O Altsignals ajuda qualquer um a minimizar a curva de aprendizado enquanto negocia nos mercados cripto. Já que o mercado de criptomoedas é uma classe de ativos altamente volátil, isso pode ajudar os investidores a economizar tanto tempo como dinheiro. As ferramentas de trading rentáveis lançadas pela plataforma também podem ajudar traders especialistas a maximizarem seu retorno potencial, já que o ActualizeAI fornecerá uma opinião secundária ao analisar mais dados do que uma pessoa conseguiria. 

Por que comprar ASI?

A plataforma AltSignals está na linha de frente do desenvolvimento de inteligência artificial baseada na blockchain. As ferramentas de trading lançadas pela plataforma no passado tiveram uma alta taxa de sucesso, e provavelmente crescerão ainda mais.

A pre-sale do token ASI pode ser a oportunidade perfeita para investidores experientes se envolverem em um novo token promissor, que está apenas começando. Essas oportunidades frequentemente entregam retornos substanciais para investidores.

Os preços da pre-sale do ASI crescerão de $0,012 a $0,02274 por token, e há um tempo limitado para entrar no barco. Para qualquer pessoa que procura um novo projeto cripto para comprar hoje para o longo prazo, o lançamento do AltSignals certamente parece uma grande opção.

>>> Você pode participar da pré-venda da AltSignals aqui <<<

2. Metacade (MCADE)

O que é o MCADE?

O Metacade tem a possibilidade de se tornar o maior arcade baseado na blockchain, oferecendo uma vasta coleção de títulos play-to-earn (P2E) em um único lugar. Ele é amplamente considerado como um dos mais empolgantes desenvolvimentos de GameFi da Web3, fornecendo uma experiência de jogo abrangente e múltiplas oportunidades de ganhar recompensas em criptomoedas.

Além disso, o Metacade almeja se tornar um hub central para a comunidade da Web3. Criadores de conteúdo podem ganhar recompensas ao contribuir com a plataforma, que mostrará todas as novas informações no setor de jogos de blockchain. Usuários podem publicar análises de jogos, compartilhar alphas e muito mais – tudo isso enquanto ganham tokens MCADE.

O Metacade também financiará a próxima onda de títulos play-to-earn através do programa Metagrants. A comunidade pode votar para decidir quais propostas de investimento são melhores, enquanto Metagrants são fornecidos aos desenvolvedores para que tragam o novo jogo ao arcade do metaverso. O Metacade apoia usuários individuais da blockchain e desenvolvedores de jogos diretamente, o que pode ajudá-lo a se tornar um dos mais valiosos projetos de GameFi da Web3.

Alguns benefícios adicionais de se unir ao ecossistema Metacade incluem oportunidades de testagem beta, onde jogadores podem jogar os jogos arcade antes de serem oficialmente lançados. Ao jogar esses títulos e fornecer opiniões para o time de desenvolvedores, jogadores ganharão recompensas em tokens MCADE.

O Metacade também lançará a funcionalidade Work2Earn, que conectará usuários da blockchain a oportunidades de trabalho pagas nas startups mais populares da Web3. Existirão cargos disponíveis em tempo integral e parcial, dando a qualquer um a chance de começar sua carreira no espaço blockchain.

Por que comprar MCADE?

O MCADE foi recentemente lançado em um evento de pre-sale que arrecadou $12m em um pequeno intervalo de tempo. Isso reflete o vasto potencial futuro do token, já que ele possui bastante utilidade dentro do ecossistema do Metacade.

O preço do MCADE está em $0.0185 atualmente, após ter sido lançado inicialmente por apenas $0,008 por token. A pre-sale continuará a aumentar o preço do MCADE, o que significa que investidores têm um tempo limitado para comprar no melhor preço possível. Sem dúvidas, o Metacade parece um dos melhores investimentos de longo prazo para se comprar.

>>> Você pode participar da pré-venda Metacade aqui <<<

3. Polkadot (DOT)

O que é o DOT?

O Polkadot, comumente abreviado como DOT, é uma criptomoeda e protocolo de blockchain aberto, projetado para facilitar as transações entre chains de layer-1 diferentes. Como um protocolo layer-1 multichain, o Polkadot pode ser o porteiro para uma verdadeira Web3, graças à sua solução tecnológica inovadora.

O Polkadot é uma rede pública de código aberto desenvolvida pela Web3 Foundation. Ele habilita interoperabilidade entre diferentes redes descentralizadas e permite que desenvolvedores construam aplicativos únicos com um diverso leque de funções. Esses aplicativos descentralizados podem existir em múltiplas blockchains ao mesmo tempo, o que ajuda a melhorar a experiência de usuário para todas as cadeias compatíveis, com a Máquina Virtual do Ethereum (EVM).

O Polkadot é uma plataforma de blockchain eficiente, projetada para eliminar as barreiras de escalabilidade, incluindo a da interoperabilidade. Isso permite um alto número de transações por segundo, e sua impressionante versatilidade permite a criação de “parachains” customizadas quando a necessidade aparece.

Por que comprar DOT?

O DOT é uma criptomoeda do Top 20 em valor de mercado, devido à sua plataforma altamente útil. Esta blockchain apoia a implantação de apps descentralizados através de múltiplas chains EVM simultaneamente, o que levou a um número crescente de desenvolvedores e usuários na plataforma.

O preço atual do DOT é $6,30 – bem abaixo da máxima histórica de $53. O projeto é amplamente considerado como uma das melhores soluções para interoperabilidade, então é uma boa opção para investidores que buscam quais criptos comprar para o longo prazo. A rede Polkadot pode ajudar a blockchain a chegar aos usuários em uma escala global, o que a torna um grande investimento para crescimento de longo prazo.

4. Decentraland (MANA)

O que é a MANA?

O Decentraland é uma plataforma de realidade virtual descentralizada, que tem como base a blockchain do Ethereum. A moeda digital do Decentraland, MANA, age como entrada para a plataforma do Decentraland, e é um meio de troca dentro dela. Usuários podem comprar e vender um leque de tokens não fungíveis (NFTs) dentro do mercado Decentraland, incluindo avatares, vestimentas, e outros customizáveis para uso no metaverso. 

O Decentraland também permite que os usuários comprem terrenos virtuais. Qualquer um pode comprar um terreno virtual no metaverso e construir cenários 3D únicos repletos de conteúdo como música, arte, jogos, ou qualquer coisa que a imaginação permitir.

Além disso, o Decentraland permite que usuários ganhem dinheiro por suas criações, através da participação em diferentes eventos ou simplesmente com a venda da arte ou do terreno virtual no jogo. Eventos incluem apresentações de arte NFT, cassinos cripto, jogos play-to-earn, e muito mais.

Por que comprar MANA?

O Decentraland é outro exemplo de como a tecnologia blockchain está revolucionando a forma como as pessoas interagem e experienciam plataformas de mídia interativas, razão pela qual tem sido fortemente apoiado por investidores institucionais. Ao fornecer mais poder a seus usuários, o Decentraland tem se tornado um mundo de realidade virtual crescente e repleto de oportunidades de trabalho e diversão.

O token MANA alcançou seu pico durante o bull market de 2021, quando subiu a quase $5 por token. Embora as atividades de preço recentes tenham sido desfavoráveis para a MANA, ela ainda é uma das melhores criptomoedas para investir em longo prazo, e pode subir consideravelmente de seu preço atual de $0,60.

5. Binance Coin (BNB)

O que é a BNB?

A Binance Coin (BNB) é a criptomoeda nativa do ecossistema da Binance. Sua principal função é habilitar transações através da Binance Chain, da exchange descentralizada da Binance (DEX), e Binance CEX – uma das maiores exchanges centralizadas na Web3. Usuários podem otimizar suas taxas de trading utilizando BNB, que também é utilizado para pagar taxas de transações na Binance Chain.

A utilidade da BNB dentro do ecossistema da Binance é vasta. Como um dos principais players da Web3, o token tem imenso potencial de crescimento. A Binance Chain está tendo um crescimento rápido no número de transações e novos projetos, devido ao tamanho de sua base de usuários CEX em termos de números e volume de trading diário.

A Binance Chain foi inicialmente criada como bifurcação do Ethereum, o que significa que é compatível com o EVM. Desenvolvedores podem lançar dApps customizados na rede utilizando a linguagem de programação Solidity, o que pode aumentar ainda mais a adoção do ecossistema eventualmente.

Por que comprar BNB?

A BNB tem visto um crescimento dramático em valor devido ao sucesso da Binance Exchange, agora a maior na Web3. A Binance oferece um ecossistema rápido, seguro, econômico e que está pronto para acomodar um número crescente de usuários conforme a tecnologia do blockchain cresce.

Atualmente a BNB está valendo $300, mas muitos esperam que ultrapasse $1000 durante bull markets cripto iminentes. Isso a torna uma das melhores criptos para se investir no longo prazo. Para qualquer buscando lucros de longo prazo, a Binance Coin pode ser a escolha perfeita.

6. ChainLink (LINK)

O que é o LINK?

ChainLink, ou LINK, é uma rede oráculo descentralizada projetada especificamente para preencher a lacuna entre fontes de dado externas (conhecidas como “oráculos“) e blockchains. A tecnologia inovadora do ChainLink desacopla oráculos de smart contracts, permitindo que desenvolvedores facilmente criem integrações customizadas sem interagirem diretamente com os smart contracts.

O ChainLink foi introduzido formalmente em 2017, tornando-o um dos primeiros serviços de blockchain criados. Ele se tornou uma parte integral do ecossistema do blockchain. As soluções do ChainLink fornecem uma fonte segura e confiável de dados off-chain para smart contracts que possuem uma variedade de usos, como monitoramento de abastecimento da chain, serviços de arbitragem, sistemas de pagamento e mais.

A tecnologia do ChainLink revolucionou como desenvolvedores e negócios interagem com redes blockchain através de todas as indústrias. Ela expandiu o número de casos de uso para a blockchain graças à sua habilidade de registrar dados de fora da chain dentro dela, o que fornece ainda mais funcionalidade de smart contracts

Por que comprar LINK?

O Link teve um rápido sucesso recentemente, se tornando um projeto de blockchain líder por valor de mercado. Ele é um dos melhores investimentos de longo prazo graças à sua solução inovadora de blockchain, e espera-se que continue crescendo nos próximos meses e anos.

O token vale atualmente $7.40, após ter caído de seu pico de mais de $50. Isso pode ser um ótimo nível de entrada para qualquer um procurando qual cripto comprar para o longo prazo, já que o LINK pode crescer no futuro próximo.

7. UniSwap (UNI)

O que é UNI?

A UniSwap é uma exchange descentralizada de criptomoedas construída no Ethereum, possuindo um sistema de trading automatizado que permite aos usuários negociarem e trocarem tokens eficientemente. A UniSwap quebrou o molde das exchanges de criptomoedas quando foi lançada em 2018, fornecendo acesso fácil e rápido para o mundo das criptomoedas sem a necessidade de criar contas ou fornecer informações pessoais.

O token nativo da UniSwap fornece aos usuários vários benefícios e recompensas, como taxas reduzidas em negociações e direitos de voto. A UniSwap se tornou rapidamente uma das mais populares e confiáveis exchanges no campo das finanças descentralizadas, trazendo mais pessoas ao mundo da tecnologia blockchain.

A DEX conta com uma pool de liquidez em vez de um livro de ofertas, onde qualquer um pode adicionar e remover fundos das pools em troca de uma taxa. A UniSwap também habilita usuários a colherem rendimentos das pools de liquidez através da UniLend, que entrega rendimento com uma gestão de risco eficiente, permitindo um meio fácil para usuários ganharem um retorno estável nos seus criptoativos.

Por que comprar UNI?

O UniSwap é um importante serviço no ecossistema do Ethereum, que é a segunda maior criptomoeda e maior rede de aplicativos na Web3. A DEX apoia blockchains layer-2 líderes incluindo Arbitrum, Optimism e Polygon, e está pronta para ter um papel importante para todos os usuários da blockchain nos próximos anos.

O token UNI alcançou $42 em seu pico, e agora se encontra com um preço consideravelmente menor. Isso o torna uma das melhores criptomoedas de longo prazo, pois resolve um problema ímpar dentro da Web3 e está com um preço atrativo atualmente.

8. Ethereum (ETH)

O que é o ETH?

O Ethereum (ETH) é uma blockchain pública de código aberto que dá suporte ao desenvolvimento de dApps. Além de criptomoedas, o Ethereum é também um ambiente virtual de computação onde smart contracts automaticamente executam transações na blockchain. Isso permite que outras moedas e aplicativos sejam lançados na rede.

O Ethereum foi a primeira blockchain a auxiliar desenvolvedores a criarem seus próprios tokens customizados. Esse processo depende da Ethereum Virtual Machine, que também é usada para criar smart contracts, dApps, DAOs, e a maioria dos serviços encontrados no ecossistema da Web3.

A EVM envolve projetos como Avalanche, Polkadot, Polygon, Optimism, Arbitrum, Binance Smart Chain, Shiba Inu, Dogechain, e muitas outras redes independentes de blockchain. Ela usa a linguagem de programação Solidity e oferece diversas ferramentas úteis para ajudar desenvolvedores a criarem aplicativos na blockchain.

O ecossistema Ethereum agora é lar de quase 2.000 projetos independentes de blockchain que lançaram aplicativos totalmente funcionais. Esses aplicativos funcionam do mesmo modo que apps tradicionais da rede, exceto pelo fato de que utilizam tecnologias descentralizadas, para evitar as desvantagens dos serviços centralizados, incluindo monitoramento, invasão de privacidade, e taxas ocultas. 

Por que comprar ETH?

O Ethereum é a segunda maior criptomoeda por valor de mercado, em grande parte porque seu ecossistema suporta milhares de projetos cripto independentes. Ele também pode ser usado como meio de troca, reserva de valor, um investimento no futuro dos serviços descentralizados, e para pagar custos de transação enquanto interage com uma variedade de blockchains. Isso torna o ETH uma ótima escolha para investidores de longo prazo.

O ETH alcançou quase $5000 no seu pico em 2021. Ele está atualmente em níveis muito importantes de suporte, e manteve uma grande proporção do seu valor durante a quebra do mercado de 2022. A rede Ethereum está mais rápida e econômica que nunca graças ao The Merge, e parece ser uma das melhores criptomoedas para investimento de longo prazo como resultado disso.

9. Solana (SOL)

O que é o SOL?

A Solana é uma blockchain pública que fornece maior escalabilidade quando comparada a outras blockchains antigas. Ela foi inicialmente divulgada como sendo a “Assassina do Ethereum”, graças à sua habilidade de manejar até 50.000 transações por segundo (TPS) combinada a uma funcionalidade de smart contract. Os smart contracts na Solana são programados usando Rust ao invés de Solidity, o que ajuda a rede a suportar aplicativos mais complexos.

A Solana oferece confiança, segurança e cobertura global, além de ser mais rápida que protocolos comparáveis. Seu mecanismo de consenso inovador garante produções de bloco em milissegundos, usando uma estrutura de fragmentação de dados eficiente. A Solana combina proof-of-stake e proof-of-history para alcançar isso, o que a levou a se tornar uma das maiores criptomoedas por valor de mercado.

A missão da Solana é apresentar aos desenvolvedores um sistema operacional que vai se escalando conforme a demanda, e que ofereça taxas de transferência altas para apoiar o nível crescente de demanda dos serviços blockchain. Sua combinação única de velocidade e escalabilidade a torna uma plataforma poderosa para dApps modernos.

Por que comprar SOL?

A Solana está aumentando a adoção de usuários ao lançar bens no mundo real, como um celular perfeitamente adequado à blockchain. A maioria dos sistemas operacionais móveis dependem de redes centralizadas, o que torna difícil transacionar livremente na blockchain devido a taxas integradas que podem ser de até 30% para microtransações in-app. A Solana pode ajudar a resolver esse problema ao lançar uma alternativa compatível com a blockchain.

O preço do SOL alcançou mais de $200 em 2021, mas perdeu boa parte de seu valor em 2022 – parcialmente devido ao colapso da FTX, já que ambos FTX e Alameda Research eram apoiadores grandes do ecossistema Solana. O preço atual da Solana pode entregar lucros substanciais, buscando se tornar um dos maiores ativos digitais, o que a torna uma das melhores criptomoedas para se investir em 2023 para o longo prazo.

10. Shiba Inu (SHIB)

O que é SHIB?

SHIB, uma blockchain bifurcada do Ethereum, tornou-se popular na esfera cripto devido a suas capacidades únicas como moeda meme. O Shiba Inu suporta muitos serviços financeiros descentralizados incluindo protocolos de liquidez como ShibaSwap, onde usuários desfrutam de um retorno consistente em ativos digitais.

Adicionalmente, a rede é compatível com a Ethereum Virtual Machine (EVM), que permite aos desenvolvedores construírem smart contracts e dApps customizados na rede. A plataforma é lar de um número crescente de casos de uso, incluindo o Shibaverse – um metaverso no qual detentores de Shiba Inu podem se conectar online.

Em comparação a outras moedas meme, o SHIB se destaca por sua compatibilidade EVM. Isso difere do Dogecoin e da maioria das moedas meme, que carecem de utilidade e derivam seu valor de um método divertido de transacionar na blockchain ou uma forma de apostas – o que não deve ser subestimado. O SHIB, por sua vez, pode apoiar um número crescente de aplicativos nos próximos anos por ser uma blockchain layer-1. Ela usa o protocolo original proof-of-work do Ethereum, o que a torna altamente segura.

Por que comprar SHIB?

O Shiba Inu está lançando a Shibarium, uma solução escalável layer-2 que auxiliará a blockchain a ajudar mais usuários. Isso pode ser um fator importante conforme a rede busca oferecer seus serviços a mais usuários, já que pode expandir o número de aplicativos disponíveis na rede sem sacrificar performance.

O preço atual do token SHIB é $0,0000124. Há níveis de resistência importantes entre o preço atual de SHIB e seu pico, mas investidores ainda podem ter lucros significativos, pois o Shiba Inu continua sendo uma das melhores criptomoedas para investimento de longo prazo.

11. ApeCoin (APE)

O que é o APE?

O ApeCoin é uma organização autônoma descentralizada (DAO) que promete ser o futuro das comunidades descentralizadas. APE, seu token nativo, opera como token de governança para a DAO e para a ApeCoin Foundation, que é encarregada pela DAO a fornecer suporte financeiro para projetos do metaverso, entre outras funções.

O projeto foi inspirado pela coleção NFT da Yuga Labs, Bored Ape Yatch Club (BAYC), que criou um coletivo unido de amadores de arte digital ativos na mídia social. O ecossistema ApeCoin é projetado para promover a expansão de uma rede descentralizada de comunidades unidas por um objetivo em comum.

Um projeto chave deles é o Otherside – uma plataforma de jogos de mundo aberto colossal do metaverso. Espera-se que o metaverso se torne um hub de atividade social nos próximos anos, já que indivíduos com gostos similares podem se reunir independentemente de suas localizações geográficas.

Por que comprar APE?

O APE é um token altamente promissor, que representa um importante movimento, guiando o progresso para um desenvolvimento altamente disruptivo que pode mudar o panorama online para sempre. Após ter sido lançado em 2022, o APE rapidamente ganhou tração e se tornou uma das 50 maiores criptomoedas em valor de mercado.

O preço atual do APE é $5, estando bem abaixo de sua máxima histórica de $23. O APE ainda não experienciou um bull market cripto, já que foi lançado durante extrema volatilidade e uma série de quebras de mercado em 2022. Como resultado, o APE é sem sombra de dúvidas um dos melhores investimentos cripto de longo prazo em 2023.

12. Cardano (ADA)

O que é a ADA?

A Cardano (ADA) é uma blockchain descentralizada pública que fornece transações seguras e imutáveis, além de smart contracts não custodiais versáteis. O ADA, seu token nativo, pode ser usado para enviar montantes seguramente e instantaneamente através do mundo, abaixo do preço de métodos tradicionais.

A blockchain possui um algoritmo de consenso proof-of-stake que recompensa usuários que investem tokens ADA em staking para validar transações. Ela é uma das primeiras criptomoedas a utilizar um mecanismo de consenso proof-of-stake, que levou a Cardano a ter uma das melhores performances de blockchain no lançamento.

Em geral, a Cardano oferece uma tecnologia de contabilidade distribuída (DLT) que apóia o desenvolvimento de aplicativos customizados. O ecossistema é lar de protocolos DeFi que permitem que qualquer um possa tirar vantagem de um grande leque de serviços financeiros que possuem zero obstáculos burocráticos, assim como jogos baseados na blockchain, além de outros ativos e artes digitais.

Por que comprar ADA?

A Cardano lançará a Hydra, uma solução única de escalabilidade que pode aumentar sua taxa de transações para 1 milhão por segundo. Isso tornaria a Cardano uma das mais rápidas blockchains compatíveis com EVM na Web3, o que pode levar a significativos aumentos de preço.

Com um preço atual de $0,35, a ADA é um dos melhores tokens cripto para se investir. Ela permanece sendo uma das 10 maiores criptomoedas por valor de mercado, e provavelmente continuará crescendo na próxima década.

Como escolher a melhor cripto de longo prazo para seu portfólio:

Gestão de risco é a chave quando se investe em qualquer classe de ativos, mas é especialmente importante no mundo das criptomoedas. Há milhares de tokens, e as diferenças entre eles são frequentemente obscuras.

Por exemplo, quando se escolhe investir em Bitcoin ou Ethereum, o investidor deve saber que eles são extremamente diferentes no que buscam alcançar. O mesmo é verdade para a maioria dos tokens da Web3.

É importante que os investidores façam suas próprias pesquisas quando decidirem em qual cripto investir no longo prazo. Algumas considerações importantes são: utilidade, estrutura, e economia dos tokens – já que o potencial para retornos futuros está relacionado a esses fatores.

Qual é a melhor cripto para se comprar agora?

Um dos desenvolvimentos mais empolgantes na Web3 atualmente é o AltSignals. A pre-sale do token é um evento altamente antecipado que ajudará o projeto a revolucionar a forma como as pessoas negociam nos mercados cripto.

O AltSignals combina ferramentas de inteligência artificial com um leque de indicadores de preço para entregar sinais de trading altamente precisos. Isso dá a ele uma utilidade altamente atrativa, e sua economia de tokens deflacionária dá ao seu token ASI um grande potencial de retornos futuros.

Perguntas Frequentemente Respondidas (FAQs) Sobre Criptoativos

É preciso pagar impostos sobre criptomoedas?

A legislação tributária depende do país no qual o investidor reside. Alguns países possuem impostos sobre lucro mais baixos que outros, sendo que alguns possuem uma alíquota de 0%. No entanto, a maioria dos países requer que investidores declarem seus lucros.

Como a negociação de criptomoedas difere da negociação de ações?

Criptomoedas são normalmente altamente voláteis comparadas à ações, sendo consideradas como versões mais especulativas de ações tecnológicas tradicionais, razão pela qual investir neste ativo digital contém mais risco. Por isso, investidores com uma tolerância de risco menor podem preferir investir em ações e títulos tradicionais, ou até mesmo em moedas fiduciárias.

Existem Fundos de Índices de Criptomoedas?

Sim, há vários ETFs baseados em criptomoedas. Eles fornecem retornos estáveis de longo prazo enquanto investidores profissionais continuamente cobrem, trocam, e reequilibram um portfólio de investimentos gerenciado.

As Criptos ainda são um bom investimento de longo prazo?

Criptomoedas continuam a ganhar tração, tendo ganhado atenção pública apenas recentemente. Transações na blockchain habilitam pagamentos transfronteiriços instantâneos a um custo mais baixo em comparação com métodos tradicionais, e o número de casos de uso para tecnologias de contabilidade distribuída está crescendo. Muitos fatores importantes apontam para um crescimento contínuo para os mercados de criptomoedas nos próximos anos.

Quanto valerão as criptos em 5 anos?

É esperado que o valor de mercado total de todas as criptomoedas ultrapasse $10 trilhões dentro de 5 anos.

Qual cripto decolará em 2023?

Muitas criptomoedas podem subir de valor em 2023. No entanto, áreas chave de desenvolvimento são: inteligência artificial na blockchain, jogos, e NFTs. Investidores que buscam lucros expressivos deveriam observar os setores de crescimento mais acelerado da Web3, já que muitos projetos de criptomoedas dentro dessas verticais frequentemente entregam grandes lucros.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Você pode participar da pré-venda da AltSignals aqui.

The post Os 12 Melhores Investimentos Cripto De Longo Prazo Prontos Para Entregar Lucros Incríveis Nos Próximos Anos appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/os-12-melhores-investimentos-cripto-de-longo-prazo-prontos-para-entregar-lucros-incriveis-nos-proximos-anos/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.