27/03/2023 às 09h09min - Atualizada em 27/03/2023 às 09h09min

Casas a custo zero terão inscrições para mais 5 municípios nesta semana

Em Santo Antônio de Goiás, Itaguaru e Ivolândia prazo para inscrições começa nesta segunda-feira (27/03). Já Córrego do Ouro e Aruanã terão inscrições abertas na quinta-feira (30/03)

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), abre inscrições para casas a custo zero do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção em mais cinco municípios esta semana. Em Santo Antônio de Goiás, Itaguaru e Ivolândia o prazo para inscrições começa nesta segunda-feira (27/03) e vai até 10 de abril. Já Córrego do Ouro e Aruanã terão inscrições abertas na quinta-feira (30/03), finalizando em 13 de abril.

São 30 unidades habitacionais oferecidas em Santo Antônio de Goiás, 26 em Itaguaru e 50 em Ivolândia. Em Aruanã também são 50 moradias e em Córrego do Ouro, outras 30. O Governo de Goiás investe cerca de R$ 127 mil em cada moradia e as prefeituras entram com o terreno e infraestrutura.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.agehab.go.gov.br ou nos pontos de apoio oferecidos pelas prefeituras de cada município. Podem participar dos processos seletivos famílias com renda de até um salário mínimo, que nunca foram beneficiadas em programa de moradia, inscritas no CadÚnico e que morem há pelo menos três anos no município em questão. As famílias habilitadas passarão em seguida por sorteio realizado pela Agehab e com ampla divulgação.

O Programa Pra Ter Onde Morar – Construção está concluindo sua primeira etapa, com 1.369 unidades habitacionais em andamento. Com inclusão das etapas 2 e 3, já são quase 6 mil moradias para famílias vulneráveis, que não precisam pagar nada pela habitação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.