29/03/2023 às 08h26min - Atualizada em 29/03/2023 às 08h26min

​Metropolitan Mall recebe shows de Márcio Lucas e Anne e Raquel

Apresentações acontecerão nesta sexta-feira (31) e sábado (1º), a partir das 20 horas, no Óri Gastronomia Japonesa

Ronny Sim
O Metropolitan Mall será embalado por grandes hits do pop rock e da MPB nesta sexta-feira (31) e sábado (1º), quando o cantor Márcio Lucas e a dupla Anne e Raquel se apresentarão no Óri, restaurante de comida japonesa do complexo. Os shows terão início às 20 horas.

Enquanto o público saboreia a culinária oriental fusion do Óri, Márcio Lucas apresentará, na sexta-feira (31), canções de nomes internacionais e nacionais, como A-ha, Queen, R.E.M., Jack Johnson, Coldplay, Bon Jovi, Lulu Santos, Capital Inicial, Frejat, Kid Abelha e Zeca Baleiro, entre outros.

Já no sábado (1º), as cantoras e compositoras Anne Lemos (voz e violão) e Raquel Dalvi (voz e percussão) levarão um repertório recheado de canções de Cássia Eller, Zeca Baleiro, Nando Reis, Tim Maia, Djavan e muito mais.

Localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia, o Metropolitan Mall ainda conta com estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelo restaurante. Já o couvert artístico custará R$ 8.

Sobre o Óri
Fundado em 2019, o Óri investe em um estilo único da culinária oriental fusion, ao mesclar clássicos da gastronomia nipônica com elementos contemporâneos, como ingredientes brasileiros e técnicas francesas, por exemplo, o que resulta em uma combinação única de sabores, texturas e uma apresentação que mexe com todos os sentidos do público. Um dos destaques da casa é o Menu do Cheff, um rodízio com as melhores peças e pratos do restaurante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.