29/03/2023 às 23h41min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h00min

Manaus entra em estágio de mobilização por causa da chuva

Conforme o Centro de Cooperação da Cidade, o estágio de mobilização indica que existe possibilidade de ocorrências de alto impacto na cidade, mas que elas ainda não aconteceram.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/03/29/manaus-entra-em-estagio-de-mobilizacao-por-causa-da-chuva.ghtml



Conforme o Centro de Cooperação da Cidade, o estágio de mobilização indica que existe possibilidade de ocorrências de alto impacto na cidade, mas que elas ainda não aconteceram. Chuva em Manaus
Rede Amazônica
Manaus entrou em estágio de mobilização na noite desta quarta-feira (29) por causa das chuvas que atinge algumas áreas da cidade.
Conforme o Centro de Cooperação da Cidade (CCC), a presença de nuvens carregadas na noite desta quarta, indica a possibilidade de desenvolvimento de chuvas moderadas a fortes, com trovoadas.
Até às 22h, a área com maior índice pluviométrico está no bairro Puraquequara, Zona Leste, apresentando 66,50 milímetros de chuva.
De acordo com o CCC, o estágio de mobilização indica que existe possibilidade de ocorrências de alto impacto na cidade, mas que elas ainda não aconteceram.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/03/29/manaus-entra-em-estagio-de-mobilizacao-por-causa-da-chuva.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.