30/03/2023 às 02h32min - Atualizada em 30/03/2023 às 07h29min

Em Rio Verde, policiais penais do GIT abordam homem que agredia colega de alojamento

Agressor foi conduzido para a Polícia Civil e autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
Policiais penais do Grupo de Intervenção Tática (GIT), de Rio Verde, no Sudoeste goiano, abordaram um homem que agrediu e ameaçou um colega de alojamento, as ações de violência aconteceram no local onde ambos residiam e os policiais depararam-se com o caso quando a vítima solicitou auxílio, já em via pública. O responsável pelas agressões foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Segundo informações, “equipe da Polícia Penal realizava o procedimento de fiscalização dos presos do semiaberto, no Bairro Maranata. O homem agredido estava machucado e sujo, pediu socorro aos policiais e informou ter sido atacado com um pedaço de madeira, ameaçado de morte por arma de fogo e expulso do alojamento pelo indivíduo com quem compartilhava a moradia.”

A equipe do GIT deslocou-se até o endereço informado. O agressor tentou fugir da residência, mas foi alcançado pelos policiais. Na ocasião, foi realizada uma busca pessoal. A arma de fogo mencionada pela vítima, contudo, não foi encontrada. O agressor foi conduzido para 8° Delegacia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.