31/03/2023 às 13h08min - Atualizada em 31/03/2023 às 13h08min

Jovem fica com faca cravada na cabeça após ser agredida pelo companheiro

Agressor foi detido no Setor Leste do Gama, na tarde dessa 5ª feira. Polícia Militar informou que ele tinha diversos antecedentes criminais

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (30/3), após tentar matar a companheira, de 22, no Setor Leste do Gama.

Equipes do Grupo Tático Operacional (GTop) 29 encontraram o suspeito pouco depois de ele cravar uma faca na cabeça da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Base.

O suspeito tem registros de antecedentes pela prática de “diversos crimes”, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e havia sido preso em “várias” ocasiões.

Com apoio do serviço de Inteligência da polícia, as equipes procuraram pelo suspeito em uma região onde ele é conhecido por atuar. Pouco depois, receberam denúncia de que ele estaria escondido nos fundo de uma casa, na Quadra 10 do Setor Leste.

Os PMs perceberam que o suspeito estava “transtornado”, sob aparente efeito de drogas e precisaram “fazer uso da força” para algemar e levar o detido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.