31/03/2023 às 22h34min - Atualizada em 31/03/2023 às 22h34min

Ludmilla desabafa e afirma que irá recorrer de decisão que inocentou Marcão do Povo: "Dia difícil"

Apresentador chegou a usar o termo "macaca" para se referir à cantora.

https://www.dm.com.br/

Ludmilla perdeu um processo de injúria racial que movia contra Marcão do Povo. Na tarde desta terça-feira (28), a cantora desabafou sobre o ocorrido e afirmou que pretende recorrer da decisão.

"Ontem foi mais um dia difícil na vida de quem luta contra o preconceito. Surpreendentemente, mesmo após a utilização dos termos "pobre e macaca" contra mim, o Juízo da 3ª Vara Criminal de Brasília entendeu que não houve, por parte do apresentador Marcão do Povo, a intenção de ofender (?!)", iniciou.

"Pois eu digo: ofendeu sim e meus advogados estão preparando o recurso cabível. Como pode? Eu, quieta, na minha, do nada vem um racista me atacando em rede nacional. Não podemos descansar até que seja feita justiça. Não conheço este senhor e nunca troquei uma palavra com ele para receber qualquer insulto. Entendam de uma vez por todas: mesmo quando eu estou na cadeira de vítima dão um jeito de me sentar na de Vilã", continuou a cantora.

Em 2017, o apresentador causou polêmica ao chamar Ludmilla de "pobre macaca" durante o 'Balanço Geral', da Record TV. "É uma coisa que não dá pra entender. Era pobre e macaca. Mas pobre, pobre mesmo", disse.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.