01/04/2023 às 12h20min - Atualizada em 01/04/2023 às 12h20min

Programa Mais Empregos oferece 140 vagas para supermercado em Goiânia

Interessados devem procurar atendimento na terça-feira (04/04), na Vila Cultural Cora Coralina, das 9h às 16h. Oportunidades não exigem experiência

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, promove uma ação especial do Programa Mais Empregos com oferta de 140 vagas para trabalho em Goiânia. Os interessados devem procurar atendimento na terça-feira (04/04), das 9h às 16h, na Vila Cultural Cora Coralina, na Rua 3, atrás do Teatro Goiânia, no Centro da capital. 

A empresa que oferta as vagas atua no ramo de atacarejo e supermercados. Após a triagem e adequação do perfil do candidato, as entrevistas serão feitas no próprio local.

Todas as oportunidades são com salário inicial de R$ 1.302 e não exigem experiência na área. A ação oferece 50 vagas para operador de caixa, 50 vagas para repositor de mercadorias, 30 vagas para empacotador à mão e 10 para fiscal de prevenção de perdas. 

O Programa Mais Empregos foi criado pela Secretaria da Retomada em 2020 para facilitar o acesso de trabalhadores às oportunidades de trabalho formal cadastradas no sistema do Sine. 

Confira abaixo as oportunidades e exigências de escolaridade:

Operador de caixa
50 vagas
Escolaridade exigida: Ensino Médio incompleto

Repositor de mercadorias
50 vagas
Escolaridade exigida: Ensino Fundamental completo

Empacotador à mão
30 vagas
Escolaridade exigida: Ensino Fundamental completo

Fiscal de prevenção e perdas
10 vagas
Escolaridade exigida: Ensino Médio completo

Assunto: Programa Mais Empregos oferta 140 vagas para trabalho em supermercado
Quando: Terça-feira (04/04), das 9h às 16h
Onde: Vila Cultural Cora Coralina - Rua 3, Centro, Goiânia (GO) (Atrás do Teatro Goiânia) 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.