08/03/2016 às 12h39min - Atualizada em 08/03/2016 às 12h41min

Cinemark Flamboyant exibe "Valente" em "O Maravilhoso Mundo da Disney"

Valente

Valente

A partir deste final de semana, público poderá conferir o sucesso “Valente” na Cinemark, dentro da programação “O Maravilhoso Mundo da Disney”

Introduzido à programação da Cinemark do Flamboyant Shopping Center desde dezembro de 2014, "O Maravilhoso Mundo da Disney" já exibiu 21 animações em seis temporadas. Para comemorar o sucesso desta iniciativa, em 2016 o projeto traz uma temporada com a temática "Princesas". A seleção para este mês de março traz o sucesso "Valente", dias 12, 13, 19 e 20.

Confira a sinopse Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas por gerações na misteriosa região montanhosa da Escócia. Em “Valente”, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e os mais ferozes monstros. A garota é habilidosa arqueira, filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra – o importante lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall.

Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.