Os 20 anos de Tecnoshow foram marcados por um faturamento maior que a edição anterior. Foram 650 expositores e uma movimentação de R$11,1 bilhões em negócios fechados.
A meta deste ano foi cumprida e muito bem de acordo com o divulgado pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo). A expectativa de público era de 130 mil visitantes e foram mais de 138 mil nos cinco dias, com os picos na quarta e quinta.
O presidente da Comigo, Antônio Chavaglia, disse durante a coletiva que havia uma preocupação em relação à situação econômica do país. "Nossa preocupação era realmente se os empresários iam conseguir fazer negócios com os nossos produtores. O conjunto de fatores contribuiu para que a feira fosse um pouco melhor que o ano passado em negócios", explicou ele.
Assim ele concluiu que ficou muito satisfeito com o resultado alcançado e prometeu a melhoria dos estacionamentos e locais de pouso para helicópteros.
Chavaglia ainda frisou que o Governo Estadual prometeu a duplicação da rodovia BR-060 de acesso ao Centro Tecnológico Comigo (CTC), para assim facilitar o fluxo de veículos na próxima edição da feira.
O secretário Denimárcio Borges, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apontou que a feira movimentou mais de 92 milhões no comércio local de Rio Verde.
O aeroporto municipal recebeu quase 250 operações de pousos e decolagens, e a taxa de ocupação hoteleira foi de 100%, além disso a arrecadação municipal aumentou cerca de 9%. Ao todo, foram gerados 12,8 mil empregos diretos e indiretos.
O sucesso da 20ª edição da Tecnoshow foi tanto que Antônio Chavaglia já divulgou a data do evento em 2024, que acontecerá de 8 a 12 de abril