03/04/2023 às 19h51min - Atualizada em 04/04/2023 às 05h49min

Casa que viralizou ao ser pichada está desocupada e nunca tinha sido vandalizada até placa com apelo a pichador ser colocada

Residência tem placas informando a pichadores que cestas básicas serão doadas caso não haja o vandalismo. Caso já soma mais de 2,4 milhões de visualizações nas redes sociais.

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
Foto: Reprodução/Twitter

Uma casa que viralizou após ser pichada, em Goiânia, está desocupada e nunca tinha sido alvo de vandalismo até o ato viralizado. Segundo uma vizinha da residência, o muro foi construído há cerca de 10 meses e desde a construção, já tinha placas com avisos para os pichadores.
Rivalizou após o pichador responder ao apelo para que o ato de vandalismo não fosse cometido na residência. Até a publicação dessa reportagem.
A residência que está localizada no Setor Sul.


A vizinha ainda conta que o muro nessa casa é recente e que ficou sem atos de vandalismo desde que foi construído. "Depois que subiram esse muro, ficou limpo por uns 10 meses, até que picharam".
"Essa casa tinha grades. O dono fechou, pois, havia vândalos entrando. Roubaram vaso sanitário e pias, por isso ele colocou o muro" disse a moradora do Setor Sul.
"Essa casa ao lado é do mesmo dono, ela foi pichada também no mesmo dia, mas como tem moradores nela, fizeram algo por cima para concertar", ressaltou a vizinha.
"O imóvel não é meu, é alugado, aqui funciona um escritório de contabilidade. Alugo o local há um ano e essa é a primeira vez que isso acontece" falou uma vitima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.