04/04/2023 às 08h58min - Atualizada em 04/04/2023 às 08h58min

Flamboyant Shopping renova Terça Gastronômica

Apostando em variedade, seleção gastronômica disponível no shopping será válida até dia 28 de março de 2023, sempre às terças-feiras

Da Redação
Divulgação
Para estrear 2023 repleto de expectativas positivas, nada melhor do que aproveitar muitas promoções e momentos especiais. Pensando nisso, a Terça Gastronômica Flamboyant acaba de ser renovada e segue válida até 28 de março de 2023. Exclusivamente às terças-feiras e no horário de funcionamento do shopping, os clientes podem saborear as opções selecionadas por 27 restaurantes participantes.
 
Para facilitar a escolha, os clientes ainda podem acompanhar diversos conteúdos nos canais digitais do shopping, que mostram a seleção de pratos e os valores, com destaque para o perfil no Instagram @flamboyantshopping. A lista traz ofertas para aproveitar no almoço, lanche especial, no cafezinho, happy hour e também no jantar. Fazem sucesso as saladas, sobremesas diversas, cafés, pratos à base de carne ou frango, comida oriental, massas, bebidas especiais e outras opções.
 
Acesso - os cupons de descontos estão disponíveis em formato 100% digital no hotsite da promoção https://flamboyant.com.br/tercagastronomica/. Para participar, basta apresentar o cupom de desconto postado no site e/ou o print da oferta publicada nos canais digitais do Flamboyant Shopping, na data da promoção. A seleção também é divulgada no guichê de pagamento dos restaurantes e/ou quiosques de alimentação participantes. A cartela de descontos também está disponível no app Super Vitrine Flamboyant, ampliando os inúmeros atrativos do aplicativo, a exemplo do pagamento do estacionamento e acesso às campanhas de incentivo oferecidas pelo shopping.
 
Serviço
Terça Gastronômica Flamboyant
Período: até 28 de março de 2023, exclusivamente às terças-feiras
Mecânica: promoção válida somente às terças-feiras e nos restaurantes participantes. As ofertas não são cumulativas e para conferir as lojas participantes, os clientes podem acessar as redes sociais, aplicativo do shopping ou hotsite https://flamboyant.com.br/tercagastronomica/. Já o regulamento da promoção está disponível no site www.flamboyant.com.br.
 
Confira as marcas participantes:
Bapi
Bio Mundo
Bob's
Cacau Noir
Camarão & Cia
Companhia do Grelhado
Divino Fogão
Doce Doce
Fon Pin
Jerivá
Juá
Jun Sakamoto
Kanpai Blue
Luce
McDonald's
Milky Moo
Moncloa
Montana Grill
Mr. Cheney
Mr. Pretzels
Pobre Juan
PopCorn Gourmet
QG Jeitinho Caseiro
Tea Shop
Tokai
Toshca Arabian
Vivenda do Camarão
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.