04/04/2023 às 21h59min - Atualizada em 04/04/2023 às 20h58min
Polícia prende 4 suspeitos de agredir e roubar frentista em Goiânia
Ação faz parte da primeira operação do Grupo de Proteção ao Torcedor, criado pela Polícia Civil para apurar crimes envolvendo torcidas e torcedores
Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
Foto: Divulgação Nesta terça-feira (4/4), a Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de participar de uma associação criminosa que roubou e agrediu um frentista durante seu trabalho, no setor Bueno, em Goiânia.
A operação foi deflagrada em Goianira, Aparecida de Goiânia e Trindade. Dois homens e duas mulheres foram detidas por associação criminosa, roubo e tentativa de homicídio.
Eles são acusados de roubar a camiseta de um time rival e agredir a vítima, que tentou separar uma briga entre os criminosos.
“O ato faz parte da primeira etapa da operação Fim de Jogo do Grupo de Proteção ao Torcedor, criado pela Polícia Civil para apurar briga entre torcidas e torcedores.
O Geprot também tem o objetivo de monitorar os jogos para prevenir crimes e ainda vai criar uma lista de nomes de torcedores com histórico de violência para auxiliar nas apurações de ocorrências.”