04/04/2023 às 22h04min - Atualizada em 04/04/2023 às 21h00min
Homem é preso por espancar filho e proibir criança de ir para escola
À polícia, mulher do suspeito disse sofrer violência psicológica por parte do marido que já a proibiu de receber visitas
Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
Foto: Reprodução Um homem de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de espancar o filho de 11 anos com um fio de carregador. O crime aconteceu no setor Buriti Alegre, em Aparecida de Goiânia.
O caso veio à tona após a escola questionar a mãe sobre o motivo das faltas do filho, que também mostrava mudanças no comportamento. Neste momento, a mulher revelou que vivia uma rotina de violência em casa, promovida por seu próprio marido, com quem tem três filhos. Ela relatou ainda que na última agressão o homem teria usado o cabo de um carregador para bater no filho. O motivo seria o choro da filha mais nova do casal, que tem pouco mais de 2 anos, e que teria irritado o homem. O menino teria sido proibido pelo pai de ir à escola na terça-feira (4/3).
“O marido a mantinha incomunicável e costumava vigiá-la pelo circuito de monitoramento instalado na casa. Além disso, a vítima relatou que o homem a xingava de nomes como “vagabunda” e “safada” e dizia que “a batata dela estava assando”.
O suspeito foi localizado e preso quando estava a caminho de casa.