05/04/2023 às 00h40min - Atualizada em 05/04/2023 às 05h39min

Goiânia e prefeituras da Região Metropolitana ampliam vacinação contra Covid-19 a pessoas com comorbidades

A partir de agora, pessoas com idade entre 12 e 59 anos podem procurar uma das salas de imunização das cidades para receber a dose de reforço

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
Foto: Divulgação
As prefeituras de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade, Goiânia e Anápolis ampliaram a aplicação da vacina bivalente contra Covid-19 para pessoas com comorbidades. 

Pessoas com idade entre 12 e 59 anos não precisam comprovar a doença, basta relatar em uma das 72 salas de vacina, na capital.
“Nos finais de semana e feriados, são três locais: Centro Municipal de Vacinação (CMV), Ciams Urias Magalhães e Ciams Doutor Domingos Viggiano, antigo Ciams Jardim América. O atendimento é sempre das 8h às 17h.”

A pessoa com comorbidade deve ter pelo menos 12 anos de idade e já ter recebido duas doses de vacinas contra a covid há quatro meses, em Aparecida de Goiânia. (É necessário apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento, cartão SUS ou CPF e, se possível, o cartão de vacinação, pessoas com comorbidades não precisam comprovar com documentos a situação, sendo suficiente a autodeclaração. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de algum responsável.)

 Podem receber a bivalente trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente (acima de 12 anos), funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas, em Anápolis.
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.