05/04/2023 às 12h16min - Atualizada em 05/04/2023 às 12h16min

Traficante é preso em Rio Verde com 720 kg de maconha em carro adulterado

A abordagem aconteceu na Avenida Universitária e foi feita por equipes da Polícia Federal e Militar

https://www.olhagoias.com.br

Um traficante com várias passagens foi preso em Rio Verde durante operação conjunta da Polícia Federal e Militar do município, e também de Jataí e Aparecida de Goiânia. Foram apreendidos cerca de 720 kg de maconha além de um veículo com sinais de adulteração. 

A ação policial aconteceu na noite desta terça-feira (4) por meio do compartilhamento de informações das forças de segurança. De acordo com as investigações, uma Fiorino estaria transportando uma grande carga de drogas na cidade.

As equipes policiais iniciaram patrulhamento e saturação na entrada de Rio Verde e o veículo foi localizado na Avenida Universitária. 

A abordagem foi realizada próximo a um restaurante, logo sendo constatado que o motorista possuía passagens por furto, receptação, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador. Além disso, os policiais perceberam que a placa da Fiorino estava “grotescamente” falsificada. 

Na carroceria do veículo a equipe encontrou cerca de 720 kg de maconha, além de identificar a adulteração dos sinais identificadores durante a busca veicular. 
 

Em face da ocorrência o motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, junto com o carro, para a Delegacia da Polícia Federal, em Jataí.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.