07/04/2023 às 16h38min - Atualizada em 07/04/2023 às 16h38min

Centro Cultural Octo Marques recebe Feira Jornada da Solidariedade

Sétima edição do evento será realizada neste sábado (08/04) com produtos e serviços das áreas da saúde, beleza, culinária e brechós de empreendedores goianos envolvidos em ações solidárias

O Centro Cultural Octo Marques, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe neste sábado (08/04), das 9h às 13h, a sétima edição da Feira Jornada da Solidariedade. O evento será realizado no hall do espaço e vai mostrar ao público goianiense produtos e serviços de empreendedores goianos envolvidos em ações solidárias junto às minorias e pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Promovido pelo produtor Rômulo Vaz e com o apoio da Secult, o evento tem o intuito de divulgar o trabalho de empreendedores e entidades atuantes na área social para que alcancem maior visibilidade no mercado consumidor do Estado de Goiás. “O espaço do [Centro Cultural] Octo Marques é amplo, bem localizado e é muito importante essa parceria com a Secretaria de Cultura para nos ajudar a levar essa ação a mais pessoas”, destaca Rômulo Vaz.


A feira terá expositores das áreas da saúde, beleza, culinária e brechós. O evento também oferece à população uma programação cultural com apresentação das fiandeiras, dança, exposição artística e recital de poesias e canto.

Visita guiada
Quem visitar a feira ainda poderá participar de uma visita guiada da exposição Crônicas de um Mundo Bizarro, na galeria Sebastião dos Reis do Centro Cultural Octo Marques. A atividade ocorre das 10h às 15h e será ministrada pelo artista e autor das obras, Mário Pirata. A entrada para todas as atividades é gratuita. 

Serviço
Assunto: Feira Jornada da Solidariedade
Quando: sábado (08/04), das 09h às 13h
Onde: Hall do Centro Cultural Octo Marques (Edifício Parthenon Center, Rua 4, número 515, Centro - Goiânia). 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.