Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90

URGENTE - Aluno entra armado em escola de Goiás e deixa pelo menos três feridos

Aluno entra armado em escola de Goiás e deixa pelo menos três feridos

11/04/2023 11h47 - Atualizado em 11/04/2023 às 11h47

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90

Alunos do Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio, em Santa Tereza de Goiás, região Norte do estado, foram vítimas de um atentado na manhã desta terça-feira (11). Cerca de 300 estudantes frequentam a unidade.

A informação preliminar é de que a ação tenha ocorrido logo no início das atividades do período matutino.

Entre grupos de familiares da comunidade escolar o que se fala é que três deles foram feridos com golpes de faca – sendo duas meninas e um menino. Eles foram socorridos e passam bem.

O agressor, um garoto de 13 anos, estaria portando bomba e faca. Neste momento, ele já teria sido preso por policiais militares, após um faxineiro tê-lo acertado uma cadeira e aplicado uma espécie de mata leão para imobilizá-lo.

A mãe de um aluno da unidade que chegou a presenciar o desespero no local, mas ela está abalada e não consegue comunicar neste momento.

Em um story no Instagram, uma aluna da unidade, chegou a escrever ‘Graças a Deus deu tudo certo. Foi um desespero. Depois dessa nunca mais quero ir para a escola’.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (Seduce), mas ainda não obteve retorno.

 

 


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Tags »
Notícias Relacionadas »
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90