12/04/2023 às 14h08min - Atualizada em 12/04/2023 às 14h11min

Jovem é preso suspeito de registrar falsos furtos de celulares e computadores e aplicar golpe de quase meio milhão em seguradora

Foram registradas mais de 10 denúncias de furto e roubo de celulares, televisões, computadores, entre outros aparelhos eletrônicos.

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
vulgação
Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de aplicar golpes de quase meio milhão em seguradoras de Goiânia. Ele fraudava seguros de aparelhos eletrônicos com falsas denúncias de furto somente para receber o ressarcimento dos bens.
O suspeito comprava os objetos e em seguida registrava um boletim de ocorrência declarando furto dos aparelhos, com o objetivo de receber o dinheiro da compra de volta. 
O rapaz recebeu uma visita da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e foi flagrado com os objetos “furtados” dentro de casa. Ao entrar na casa do acusado, a PM percebeu que não havia nenhum sinal de arrombamento na porta da residência e nenhum vestígio de invasão ao apartamento.

Foram registradas mais de 10 denúncias de furto e roubo de celulares, televisões, computadores, entre outros aparelhos eletrônicos. O jovem, que causou um prejuízo de cerca de R$ 400.000,00 em seguradoras, confessou aos policiais que não aconteceu nenhum roubo. 
O material eletrônico foi apreendido e o suspeito foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.