12/04/2023 às 14h10min - Atualizada em 13/04/2023 às 09h09min

Homem sobrevive após cair de 20 metros de altura enquanto voava de parapente, em Pires do Rio

Caminhoneiro comunicou à esposa que iria pousar devido às condições climáticas antes de cair, segundo o Corpo de Bombeiros. Vítima sofreu fraturas no fêmur e no tornozelo.

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
Foto: Divulgação
Um caminhoneiro precisou ser encaminhado ao hospital após perder o controle de um paramotor e cair de uma altura de 20 metros, em Pires do Rio, no sudeste goiano. Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Joyce de 46 anos, foi resgatada com fraturas no fêmur e no tornozelo, além de dores lombares.
 

O acidente aconteceu na zona rural do município, os bombeiros foram acionados por volta das 18h30, momentos depois da esposa da vítima o encontrar caído no meio de uma plantação.

“Ao ser encontrado, a corporação estabilizou a coluna do homem com um colar cervical, além das áreas onde foram identificadas as fraturas. Em seguida, o levaram ao hospital municipal da cidade, onde ele se encontra internado. O caminhoneiro deve ser encaminhado à Goiânia para realizar uma cirurgia.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.