13/04/2023 às 11h40min - Atualizada em 13/04/2023 às 11h40min

Produção vaza supostos podres de Manoel Soares em meio à polêmica com Patrícia Poeta: "Insuportável"

Jornalista do Fofocalizando (SBT) procura funcionário da TV Globo que expõe "podres" do apresentador Manoel Soares. Confira!

Manoel Soares recebendo bastante apoio nas últimas semanas após polêmica envolvendo Patrícia Poeta no Encontro.

Entretanto, nem tudo são flores, o apresentador está dando o que falar após alguns depoimentos dados por seus colegas de trabalho.

É que ele parece não ser muito bem-visto pelos contratados da Globo pela forma como se porta nos bastidores.

Segundo a jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, no SBT, funcionários da Vênus Platinada não vão com a cara do veterano. Ela ouviu colaboradores tanto do É de Casa, que ele comandou no passado, quanto a atração que divide com a ex-apresentadora do Fantástico.

Em suma, todos concordam que não exista nenhum ‘santo’ nessa história, entretanto, muitos não estão aguentando assistir as injustiças, como se ele fosse um coitadinho na situação.

Ele é visto como ‘insuportável’ pelos trabalhadores de forma unânime aos que conversaram com a fofoqueira.


Para a má fama, o apresentador teria criado atritos nos bastidores do programa que vai ao ar aos sábados, e agora pode estar repetindo a situação no Encontro. Também há quem acredite que Manoel esteja tentando se beneficiar dos ataques vindos dos telespectadores a Poeta.

“Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome no ar para não soar falso”, aponta uma fonte, detalhando a situação da jornalista em meio às polêmicas.

“Ela está mal mesmo”, apontou a pessoa que conversou com Isabele.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.