13/04/2023 às 17h40min - Atualizada em 14/04/2023 às 08h37min

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar garota após ela sair para comprar pão, em Goiânia

Suspeito de 17 anos, que é vizinho da menina, foi apreendido após ela encontrar policiais na rua e denunciar crime. Vó falou que estranhou demora da neta e foi atrás dela: 'A encontrei chorando'.

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
Foto: Divulgação/PM
Um adolescente foi apreendido suspeito de estuprar uma garota de 12 anos após ela encontrar uma viatura da Polícia Militar e denunciar o crime, em Goiânia. Ela teria sido abusada sexualmente por um vizinho, de 17 anos. A avó da vítima relatou à polícia que ela tinha saído para ir comprar um pão e que estranhou que ela demorou a voltar.
O caso aconteceu no Setor São José. Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disseram que estavam em patrulhamento pela região quando foram parados por uma menina, relatando que tinha sofrido violência sexual.
Com informações sobre onde estaria o suposto autor, os PMs foram até a casa dele e fizeram a apreensão do garoto, que foi levado à Central de Flagrantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.