15/04/2023 às 09h14min - Atualizada em 15/04/2023 às 09h14min

Inscrições para barracas comerciais na Rodovia dos Romeiros começam na segunda, 17

Governo de Goiás disponibiliza 166 pontos para a instalação das estruturas ao longo da GO-060; para participar do sorteio, é necessário fazer inscrição no site da Goinfra

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), abre, nesta segunda-feira (17/04), as inscrições para os interessados em montar barracas comerciais às margens da Rodovia dos Romeiros, GO-060, no trecho entre Goiânia e Trindade, durante o período da Festa do Divino Pai Eterno.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Agência www.goinfra.go.gov.br até o dia 30 de abril. 

O sorteio será realizado na sede da Goinfra no dia 22 de maio. Serão disponibilizados 166 pontos para a instalação das barracas, distribuídos em seis localidades. Outros quatro espaços serão utilizados para doação/filantropia. Os contemplados deverão emitir a taxa de ocupação da faixa de domínio no site da Goinfra, no valor R$ 44,25. O pagamento deve ser realizado entre os dias 22 a 31 de maio. 

A montagem das barracas estará liberada a partir do dia 13 de junho. Já para a desmontagem, o prazo máximo obrigatório será até 9 de julho. As estruturas, que devem seguir padrão de cor branca e tamanho de 4x4 metros, serão de responsabilidade dos comerciantes, assim como as providências para inspeção do Corpo de Bombeiros, fornecimento de água e energia elétrica no local.

Poderão ser comercializados alimentos, bebidas não alcoólicas, artigos de beleza, roupas, bijuterias ou brinquedos. Dúvidas sobre a inscrição, instalação e funcionamento das barracas podem ser esclarecidas na Coordenação de Administração da Faixa de Domínio da Goinfra, pelo telefone (62) 3265-4309. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.