17/04/2023 às 08h57min - Atualizada em 17/04/2023 às 07h52min

Jovem tem prisão preventiva decretada e menores seguem apreendidos suspeitos de estupro coletivo contra menina de 14 anos

Segundo delegado, um dos adolescentes contou a um policial que chegou a filmar o crime. Caso aconteceu na sexta-feira depois que a vítima saiu da escola.

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
Foto: Divulgação/Polícia Civil
O jovem de 23 anos suspeito de participar de um estupro coletivo contra uma menina de 14 anos após convidá-la para passear a cavalo teve a prisão preventiva decretada.
Além dele, os três adolescescentes também investigados pelo crime seguem apreendidos, em Silvânia, Goiás.
Um dos adolescentes contou a um policial que chegou a filmar o crime. O investigador ainda ressaltou que todos os envolvidos confessaram ter praticado o crime, exceto o menor que contou ter gravado a situação.

O jovem está preso na Unidade Prisional de Silvânia e os menores estão detidos na Delegacia, e segundo o delegado, eles devem passar por audiência hoje segunda-feira (17).
O suspeito maior de idade, conforme o delegado, foi atuado por estupro coletivo de vulnerável, enquanto os adolescentes, por serem menores de idade, foram apreendidos por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável.
O grupo pegou a vítima na porta da escola e a chamou para passear a cavalo. A jovem foi encontrada depois de ser abandonada sangrando e com ferimentos por todo o corpo, conforme o delegado. Ele afirma que a adolescente foi embriagada para que cometessem o crime em uma roça de palha.
A adolescente precisou ser internada devido a gravidade dos ferimentos, no momento e que foi encontrada, ela não se recordava do estupro coletivo por conta da embriaguez. Porém, ao ir recuperando a consciência, a jovem informou que o maior de idade havia tocado em seu corpo, informando as características dele. Os quatro afirmaram terem abusado sexualmente da adolescente, que precisou ser sedada após ver a foto de um deles por conta de uma crise de pânico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.