17/04/2023 às 12h32min - Atualizada em 17/04/2023 às 12h32min

​Abertas inscrições para o curso de Preparação de Atores

Curso, com certificado com validação para DRT, é oferecido pelo Centro de Estudos Teatro Carlos Moreira para crianças, adolescentes e adultos que queiram atuar em cinema, teatro ou televisão

O Centro de Estudos Teatro Carlos Moreira está com inscrições abertas para o curso de Preparação de Atores. As aulas ocorrem aos sábados e têm turmas para crianças, adolescentes e adultos. “Nossos professores são formados e qualificados e a certificação do curso tem validação para o registro profissional (DRT)”, explica o supervisor geral do Centro de Estudos, Carlos Moreira.

O curso é dividido nos módulos: Teatro e Preparação de atores (Teatro, Cinema e TV), e abordam a comédia, o drama, a farsa, o melodrama, o monólogo e a revista. As aulas para o público infantil, de 6 a 11 anos, ocorrem das 9 horas às 10h30. Para adolescentes a partir de 12 anos e adultos, é oferecido o horário das 10h30 às 12 horas. O valor da mensalidade é de R$ 120,00.


“Não há pré-requisitos. O curso tem duração de 1 ano e é contínuo”, explica a advogada e produtora cultural da companhia, Pércia Ribeiro. O Centro de Estudos Teatro Carlos Moreira está localizado na Rua 8 (Rua do Lazer), no Centro de Goiânia. Para mais informações e matrículas: (62) 99142-6714.

Cia de Teatro Carlos Moreira

Estabelecido na Rua do Lazer, em Goiânia, desde 2009, a companhia é uma das mais tradicionais do Estado de Goiás, com quase 30 anos de história. No currículo, mais de uma centena de espetáculos apresentados pelo Brasil, dentre comédias, peças infantis e montagens para empresas.

Com um palco de 4 metros de profundidade por 10 metros de largura, seu teatro-sede tem capacidade para 120 pessoas, local onde muitos nomes foram revelados, com destaque para Lee Taylor, da série Onde Nascem os Fortes (2018) e da novela Velho Chico (2016), ambas da Rede Globo.

Além dos espetáculos teatrais, a Cia de Teatro Carlos Moreira possui projetos tais como o Teatro Empresa, a Escola vai ao Teatro, Animação de festas, Festa na limousine e os cursos de teatro. Para saber mais, acesse: www.teatrocarlosmoreira.com.br. 

SERVIÇO

Curso de Preparação de Atores do Centro de Estudos Teatro Carlos Moreira


Matrículas abertas: (62) 99142-6714

Informações: www.teatrocarlosmoreira.com.br.

Visite nosso instagram: @ciadeteatrocarlosmoreira.go


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.