18/04/2023 às 15h03min - Atualizada em 18/04/2023 às 13h59min

Entregador de pizza é morto a tiros após ser chamado para fazer entrega

Ex-namorado da atual companheira da vítima é o principal suspeito do crime, de acordo com a polícia. Ele teria feito um pedido na pizzaria onde Arthur Silva e Lima, de 24 anos, trabalhava e exigido que o jovem fizesse a entrega.

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros enquanto entregava uma pizza, em Inhumas.
Arthur teria sido morto pelo ex-namorado da atual companheira, de acordo a Polícia Militar (PM). O suspeito teria ligado na pizzaria onde a vítima trabalhava e exigiu que ele realizasse a entrega.
O suspeito fugiu do local depois do crime.

Antes de ser morto Arthur teria ligado para a pizzaria para avisar que o destinatário não estava no local combinado para realizar a entrega. Neste momento, a atendente entrou em contato com o cliente, que pediu para que a vítima esperasse no local.
Logo em seguida, o jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, ficando caído ao lado da moto.
 O entregador foi encontrado pela PM e, posteriormente, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal de Inhumas. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A namorada da vítima disse ter ouvido de uma amiga que o ex-namorado havia ameaçado matar o atual, sendo que o mesmo seguiu Arthur no dia anterior ao homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.