16/03/2016 às 07h58min - Atualizada em 16/03/2016 às 07h58min

11 aplicativos para você deixar seu iphone tinindo de bão

iphone

iphone

A Apple divulgou sua lista com os melhores aplicativos de 2015. E o grande vencedor foi o Periscope, app que faz transmissão de vídeos em tempo real.O Na Responsa filtrou a lista e separou os 11 apps mais bacanas, que irão deixar o seu iphone ainda mais surpreendente.

Clique e baixe. 1- Periscope Aplicativo do Twitter para transmissão de vídeos ao vivo para os seguidores. O aplicativo pode ser baixado de graça. 2- Enlight Editor de imagens com controles manuais e filtros pré-definidos. 3- Workflow Automatizador de tarefas. Ele tem mais de 200 ações que envolvem outros aplicativos como calendário, Dropbox, Twitter e Facebook. 4- Hopper O Hopper é um aplicativo interessante para quem quer viajar. Um sistema de inteligência artificial é capaz de prever se os preços de passagens aéreas vão cair, subir ou ficar estáveis. O aplicativo é grátis. 5- Darkroom Mais um editor de fotos para iOS entrou na lista. O Darkroom é um aplicativo que permite edição detalhada de imagens dentro do iPhone. 6- Pacemaker O Pacemaker é um DJ pessoal. Basta selecionar uma música do celular ou do Spotify e ele cria uma seleção baseada nela. O Pacemaker é grátis e está disponível para iPhone e iPad. 7- Tandem Quer aprender uma nova língua com quem é nativo nela? O Tandem pode ajudar você. Ele coloca pessoas que querem aprender um idioma e aquelas já falam em contato. O aplicativo é grátis. 8- Timeline O Timeline é um app para quem quer ler notícias no smartphone. Ele tem como proposta contextualizar todo o conteúdo para os leitores. O aplicativo está disponível para download de graça. 9- Vee for Video O Vee for Video é um editor de vídeos para o iPhone ou iPad. Ele é capaz de lidar com diversas resoluções--inclusive 4K, disponível nas versões mais recentes do smartphone da Apple. 10- RefME O RefME é um aplicativo para automação de citações. Ele é capaz de gerar informações sobre citações de livros (pelo código de barras) e websites, por exemplo. As informações podem ser exportadas e colocadas em editores de texto como o Word. O RefME é grátis. 11- GIPHY CAM. The GIF Camera O Giphy Cam permite que o usuário grave vídeos vídeos, adicione mais de 40 filtros e efeitos especiais e transforme aquilo em um GIF. Pelo app, é possível comartilhar o GIF em redes sociais, como Instagram e Facebook. O app é gratuito. Fonte: Exame
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.