20/04/2023 às 08h30min - Atualizada em 20/04/2023 às 08h30min

Humorista Diego Besou traz para Goiânia espetáculo divertido em comemoração ao Dia da Enfermagem

Ator coloca a capital na rota do Especial Mês da Enfermagem, show que amplia peça ‘Tô de Plantão 2’. Cidade recebe duas apresentações, no dia 19 de maio, no Teatro Goiânia

Divulgação
Enfermeiros, médicos, a equipe da limpeza, a nutricionista... Os profissionais da saúde e outras pessoas envolvidas na rotina de um hospital ganham uma ótica bem humorada na interpretação do humorista Diego Besou. O ator traz à vida diferentes personagens em situações hilárias no Especial Mês da Enfermagem, com apresentação no Teatro Goiânia, no dia 19 de maio. O show faz parte de uma turnê nacional do artista para celebrar o Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio. Os ingressos estão à venda na Komiketo Sanduicheria e no site www.sympla.com.br.

Diego Besou se define como “o primeiro humorista da área da saúde”. Ele atuou como enfermeiro por mais de uma década no Mato Grosso do Sul e, em 2021, deixou a profissão para explorar sua veia cômica e seguir carreira artística. Foi fazendo humor em cima do cotidiano da área da saúde, que o enfermeiro viralizou nas redes sociais. Seus vídeos ultrapassam a marca de 100 milhões de visualizações e de 1 milhão de compartilhamentos.

No show, Diego transforma o seu espetáculo mais recente “Tô de Plantão 2”, em algo maior, com surpresas para o público e mostra de forma inteligente o lado humano e divertido das profissões da saúde, respeitando a importância e seriedade do trabalho realizado nessa área. “O segredo é falar da rotina de uma forma gostosa e descontraída, sem diminuir ninguém”, considera o artista.

O texto é do ator em parceria com Nathan Oliveira e a direção é de Beth Terras. Na peça, o humorista interpreta diversos personagens satíricos, que interagem num ambiente hospitalar: a carismática senhora da limpeza, a médica vaidosa em seu primeiro plantão, a filha do paciente que ameaça processar o hospital, além de tipos de enfermeiros repletos de peculiaridades.

Sobre Diego Besou
Diego Besou, nascido em Campo Grande/MS, sempre teve talento para fazer as pessoas rirem. Após atuar como enfermeiro por 11 anos, pediu as contas no hospital onde trabalhava para protagonizar a peça "Tô de Plantão", que estreou em novembro de 2021. Diego ganhou seguidores nas redes sociais por publicar vídeos engraçados sobre a rotina dos profissionais da saúde, o que lhe rendeu mais de 100 milhões de visualizações e o tornou o humorista queridinho da área.
 
Serviço
Especial Mês da Enfermagem com Diego Besou
Quando: 19 de maio, às 21h
Onde: Teatro Goiânia
Ingressos: entre R$ 70,00 e R$ 140,00
Vendas: www.sympla.com.br/ e Komiketo Sanduicheria
Indicação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.