25/04/2023 às 16h32min - Atualizada em 25/04/2023 às 15h30min

Trio suspeito de assaltar loja é morto em confronto com a polícia, em Trindade

Todos os celulares foram recuperados. Eles estavam em posse de três armas de fogo. O veículo utilizado na ação também foi apreendido

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Nesta segunda-feira (24), três suspeitos de assaltar uma confecção de roupas, em Goiânia, morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM).
Um quarto suspeito havia acabado de deixar o trio em uma casa de Trindade, na Região Metropolitana da Capital. O homem que atuou como motorista durante a fuga, acabou preso na GO-070, em Goiânia, horas depois do crime. Ele usou o carro do próprio pai para cometer o assalto.

O trio de suspeitos era conhecido na região onde ocorreu o confronto por serem "especialistas" em assaltos, além de possuíam passagens pela polícia.
 A corporação, conforme o tenente, chegou até o responsável pela fuga após identificar a placa do veículo. 

“As vítimas falaram que o assalto foi violento, mas como não tinha nada para levar, eles roubaram os celulares das pessoas que estavam no local. Ao intensificar o patrulhamento, identificamos o motorista. Ele disse que havia acabado de deixar os indivíduos em uma casa do Setor Palmares. Quando chegamos no local, fomos recebidos a tiros. Eles eram temidos na região”, explicou o tenente Wesley Pereira da Silva.

Os suspeitos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Ao todo, o grupo roubou três celulares, sendo que acabaram descartando um dos aparelhos durante a fuga para não serem rastreados. O eletrônico foi encontrado em um lote baldio próximo a casa onde o trio entrou em confronto com a polícia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.