25/04/2023 às 16h44min - Atualizada em 25/04/2023 às 15h42min

Mulher teria conduzido carro que atingiu e matou motociclista e passageiro em viaduto da T-63, investiga PC

Afirmação foi feita por testemunha, que será ouvida esta semana. Após o acidente, médico afirmou que era quem dirigia o carro

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
(Foto: reprodução)
O delegado Hellyton Carvalho disse ter recebido informações de que o carro importado que atingiu e matou motociclista e passageiro no viaduto da T-63, em Goiânia, era conduzido por uma mulher no momento do acidente. 
Na ocasião, o marido dela, que é médico, se apresentou como motorista. A Polícia Civil (PC) investiga a possibilidade.
Informação é de que uma mulher estaria no volante do Volvo, e que trocou de lugar com um homem que estava no banco do carona após o acidente. O relato é de uma testemunha, a qual será ouvida nos próximos dias. Além disso, vamos ver se alguma câmera de segurança que flagrou o carro trafegando pela região pode nos tirar essa dúvida”, relatou Hellyton, que é adjunto da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).

“Atingidos de frente pelo carro, que invadiu a pista contrária, os dois foram arremessados para a parte baixa do viaduto e morreram na hora. Placas fixadas em diversos pontos da estrutura indicam que a velocidade máxima no local é de 50 quilômetros por hora.”
A polícia está investigando o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.