22/03/2016 às 07h13min - Atualizada em 22/03/2016 às 07h15min

QUASE UM FESTIVAL DE HUMOR

Neste “Quase um Festival de Humor” Nany People, Rafael Cortez, Rodrigo Capella e Dinho Machado sobem ao palco com o melhor do Stand Up Comedy!!! Uma mistura de sexo, raça, credo, personalidade e tipo de humor, esses 4 comediantes levam ao público o principal objetivo num festival de humor.... muita gargalhada!!!!

flyer

flyer

O elenco

Nany People

é uma atriz e humorista, comentarista, locutora, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados e comédia stand up. Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado na escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol com a Família Goulart em diversas funções. Projetou-se no cenário nacional em 1997 como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” de Goulart Andrade e foi jurada residente do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher.

Rafael Cortez

é ator, humorista, apresentador e músico brasileiro. É formado em Jornalismo pela PUC-SP e foi repórter e apresentador do programa Custe o Que Custar (CQC) de 2008 a 2012 e 2015.[1] Em 2013, foi contratado pela Rede Record para apresentar o programa Got Talent Brasil, franquia da versão internacional de Got Talent. Em Fevereiro de 2015, o Comedy Central estreou um novo programa com Rafael, o "Dirige Rafa!", cujo o próprio procura aprender a dirigir aos 37 anos, com um tom de comédia. Também foi anunciado como o apresentador da segunda temporada do "República do Stand-Up", uma das versões brasileiras do "Comedy Central Presents".

Rodrigo Capella

tem como grande diferencial sua versatilidade. Um dos criadores da companhia “DEZnecessários”, Capella teve reconhecimento nacional após sua passagem pela MTV, onde ficou por três anos entre o “Quinta Categoria” e o “Comédia MTV”. Desde 2011, atua no espetáculo “Comédia em Preto & Branco” (agora “Comédia em Preto e Branco a Cores”), com o qual se apresenta há mais de quatro anos e viajou por todo o Brasil e até para os EUS. Além disso, atualmente apresenta “Programa da Sabrina”, junto com ela, na Rede Record.

Dinho Machado

tem lugar de destaque na nova geração de humoristas brasileiros. Ele é presença constante nos principais eventos de comédia do país, como o Risorama (Curitiba), o Risadaria e o Palco "Stand-up" da Virada Cultural (ambos de São Paulo), se apresentando para milhares e milhares de pessoas. Além disso, suas participações no Canal Porta dos Fundos nos vídeos "Regressão" e "Especial de Natal", já tiveram mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. Quase um Festival de Humor Teatro da PUC Data: 26 e 27 de Março Horário: Sábado às 19h e Domingo às 18h Ingresso: Inferior R$ 35,00 / Superior R$ 30,00 - Valores referentes a meia entrada Venda: FNAC Flamboyant e www.ingressorapido.com.br Informações: (62) 8204-6510 Classificação indicativa: 14 anos Assessoria de Imprensa local Fausi Humberto - (62) 8156-5315


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.