26/04/2023 às 10h58min - Atualizada em 26/04/2023 às 10h58min

CineMaterna Flamboyant exibe “Super Mario Bros - O filme”

Sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses acontecerá na próxima quarta-feira, 26 de abril. Ampliando as comodidades tão apreciadas, a atração oferece 10 cortesias (ingressos grátis) para as mães que chegarem com no mínimo, meia hora de antecedência

Da Redação - Da Redação
Divulgação CineMaterna
A próxima sessão do CineMaterna Flamboyant traz a animação “Super Mario Bros - O filme”, dia 26 de abril, às 14h10, contemplando uma programação para curtir em família. Isto porque, no filme escolhido em votação traz um misto de aventura, fofurice e situações que convidam a boas risadas.
 
Na adaptação do jogo homônimo que acaba de chegar às telonas, os irmãos Mario e Luigi, encanadores no Brooklin, vão parar no reino dos cogumelos. O local é governado pela Princesa Peach, mas ameaçado por Bowser, rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares. É quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para atrair Mario, o único capaz de detê-lo e restabelecer a paz. Para salvar Luigi, Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis, acompanhado de amigos como Toad e Donkey Kong.
 
Novamente nesta edição, as 10 primeiras mães que chegarem com seus bebês de até 18 meses serão presenteadas com cortesias. Os ingressos grátis serão distribuídos por ordem de chegada meia hora antes do início da sessão por uma coordenadora CineMaterna devidamente uniformizada.
 
Além de muito conforto, a atração oferece momentos imperdíveis de troca e interação com outras famílias. As salas são especialmente preparadas para oferecer todo o conforto e facilidades que as mães já esperam. Destaque para o áudio do filme com volume reduzido, iluminação leve e temperatura amena. Outros cuidados especiais são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos.  Todos podem ser usados gratuitamente. Uma facilidade para as famílias é poder estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema.
 
Serviço:
Sessão CineMaterna no Flamboyant
Data: 26 de abril, às 14h10
Filme escolhido em enquete: “Super Mario Bros - O filme
Gênero: animação, 92 minutos, livre
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center – Piso 3
Preço das sessões: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: 3546-2068
 
Próximas sessões CineMaterna Flamboyant 2023
31/05/2023 - quarta-feira, às 14h10
28/06/2023 - quarta-feira, às 14h10
30/08/2023 - quarta-feira, às 14h10
27/09/2023 - quarta-feira, às 14h10
25/10/2023 - quarta-feira, às 14h10
29/11/2023 - quarta-feira, às 14h10
 
Sobre o CineMaterna
A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público. A ONG está presente em diversos cinemas espalhados por 51 cidades de 17 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 229 mil famílias às quase 10 mil sessões que realizou.
 
cinematerna.org.br
facebook.com/CineMaterna
instagram.com/cinematerna
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.