26/04/2023 às 12h22min - Atualizada em 26/04/2023 às 11h19min

Ex-prefeito de Hidrolândia e esposa são torturados e mantidos presos, durante roubo

Casal de idosos foi amordaçado e recebeu descargas elétricas. Suspeitos do crime foram presos.

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
O ex-prefeito de Hidrolândia, José  e a esposa foram torturados e presos em uma casa por ex-funcionários durante um roubo na zona rural do município,  Ambas as vítimas são idosas. O carro do casal e bens materiais da residência foram roubados.

O casal de idosos teve um veículo roubado além de vários itens da residência. O casal foi amordaçado e agredido com colher de pau, além de receber descargas elétricas durante o roubo.


Após receberem a denúncia do crime, policiais começaram ações de levantamentos de dados, o que levou o batalhão rural a encontrar próximo ao povoado de Nova Fátia o carro das vítimas que havia sido roubado. Três autores do crime foram identificados e encontrados na região.

Junto com os três suspeitos do crime, que foram presos em flagrante por roubo qualificado, uma arma de fogo foi apreendida e o carro das vítimas recuperado.
Os militares ainda informaram que dois dos assaltantes eram ex-funcionários do casal, o que facilitou o crime, por conhecer a rotina das vítimas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.