27/04/2023 às 10h12min - Atualizada em 27/04/2023 às 10h12min

Shows trazem rock e brasilidades para o sábado do Lowbrow

A banda LoopCross e o duo Anne e Raquel levam muita música e diversão para a casa, a partir das 21h30

Renata Mendanha
O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe duas atrações no sábado (29): a banda LoopCross e o duo Anne e Raquel. As apresentações começam às 21h30, mas a casa estará aberta a partir das 19 horas com a visitação gratuita para a mostra do artista plástico Leandro Teixeira, Obscuro Objeto de Desejo, em seu penúltimo dia de exposição na galeria.

Formada por Suhcross (vocal), Suedencross (bateria e backing vocal), Weksley (Bass) e Thiago Zanco (guitarra), a LoopCroos foi criada em 2020. Os irmãos SuhCross e Suéden Cross são os pioneiros da banda que se uniram não só em laços de sangue, mas também na música. A LoopCross investe em ritmos como pop music, black music, rock e pop rock, com um repertório recheado de músicas atuais, passando por nomes como Jessie J, Scorpions e Maroon 5. Vale destacar os medleys realizados e a performance energizante. Na apresentação do Lowbrow, o público poderá conferir um setlist com canções de Dua Lipa, Amy Winehouse, Bruno Mars, Rihanna, Tina Turner, Adele, Lady Gaga, Rita Lee, Pitty, Kid Abelha e muito mais.

A outra atração da noite, o duo Anne (voz e violão) e Raquel (voz e percussão) trazem um repertório que engloba hits do Pop Rock e da MPB.  Canções de O Rappa, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cássia Eller, Charlie Brown, Tim Maia, Cidade Negra e Alceu Valença, dentre outros, integram o repertório musical da dupla.

Localizado na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul, o Lowbrow abrirá às 19 horas, com a melhor seleção de drinks e comidas de boteco da cidade. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp 62 3932-4604.


SERVIÇO
Banda LoopCross + Anne e Raquel
Data: 29/4 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário de início dos shows: 21h30
Entrada: R$ 25
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Últimos dias da exposição Obscuro Objeto de Desejo, do artista Leandro Teixeira – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp: (62) 3932-4604
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.