27/04/2023 às 15h52min - Atualizada em 27/04/2023 às 14h45min

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente e gravar vídeos do crime, em Alto Paraíso de Goiás

Conforme a Polícia Civil, os abusos sexuais aconteceram de janeiro a março deste ano. Suspeito era vizinho e amigo próximo da família da vítima.

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
foto: reproduçao
Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos e gravar vídeos do crime, em Alto Paraíso de Goiás.
Os abusos sexuais aconteceram de janeiro a março deste ano.
O homem era vizinho, amigo muito próximo da família e frequentava a casa da vítima desde que ela nasceu. Pela tamanha proximidade, a menina o considerava como tio e até pedia “benção”.

 O homem se aproveitou da situação e cometeu os abusos quando os pais da menina se ausentavam da casa.
O crime foi descoberto após a vítima contar sobre os abusos sexuais para uma amiga da escola, a amiga falar para a professora e os pais serem avisados da situação. Além da prisão preventiva, também foi cumprido um mandado de busca domiciliar na residência do suspeito. Na ocasião, os policiais encontraram vídeos dos atos sexuais e fotos pornográficas da menina em um aparelho eletrônico. Também foram apreendidas munições e armas, que não estavam regularizadas.
Segundo informações, o homem assumiu a autoria do crime. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Unidade prisional de Alto Paraíso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.