28/04/2023 às 09h39min - Atualizada em 28/04/2023 às 09h39min

Pré-feriado: domingo de pop, rock e reggae no Lowbrow (30)

Diego Falk e a banda Banana Bacon comandam a diversão, a partir das 20h30. A casa abrirá às 18h, com visitação gratuita para o último dia da mostra Obscuro Objeto de Desejo, do artista plástico Leandro Teixeira

Uke Produções
No domingo (30), véspera de feriado, o Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe Diego Falk e a banda Banana Bacon. As atrações terão início às 20h30, com repertórios regados a muito rock, pop e reggae. Canções de Queen, Coldplay, Maroon 5, Gorillaz, The Weekend, Black Pumas, Billie Eilish, Bob Marley, O Rappa e Natiruts, dentre outros, estarão na programação.

Diego Falk foi o vencedor do quadro “Garagem do Faustão”. Sua apresentação solo impressiona. Com o projeto batizado “A banda de um homem só”, utiliza a voz, o violão, controladores e pedais de efeito para reproduzir sons de outros instrumentos, deixando assim o som bem preenchido.


Após turnê por Goiás e Minas Gerais, a Banana Bacon volta aos palcos do Lowbrow prometendo resgatar a nostalgia das melhores décadas da música pop/rock com o Yellow Concert, um show marcado por descontração, humor, virtuosismo dos músicos e interação com o público. Formado por Luccas Braga (voz e guitarra), Bruno Caixeta (contrabaixo elétrico e backing vocal), Lucas Saad (bateria) e Wellington Melo (teclados), o grupo se destaca por sua irreverência, versatilidade e arranjos criativos em cima de um repertório altamente insinuante, alegre e inventivo.

Neste domingo, o Lowbrow abrirá às 18 horas, com visitação gratuita para o último dia da exposição "Obscuro Objeto de Desejo", assinada pelo artista goiano Leandro Teixeira. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp 62 3932-4604. A casa está localizada na Rua 115, n° 1684, no Setor Sul.

SERVIÇO
Diego Falk e Banana Bacon
Data: 30/4 (domingo, pré-feriado)
Horário de abertura da casa: 18h
Horário de início dos shows: 20h30
Entrada: R$ 25
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Obscuro Objeto de Desejo, do artista Leandro Teixeira – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp: (62) 3932-4604
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.