28/04/2023 às 17h51min - Atualizada em 28/04/2023 às 17h51min

Piangers marca presença em evento imobiliário, em Goiânia

O convite foi feito pela Trinus.Co e Sim Engenharia, que se uniram para levar lançamento imobiliário para o Setor Universitário

Mais do que um negócio, imóvel é o palco da vida. Afinal, é dentro dessas estruturas onde as pessoas vivem, se relacionam, trabalham. Para levar essa dimensão ao mercado imobiliário,  a Trinus.Co e a Sim Engenharia convidaram Marcos Piangers como convidado de honra para anunciar uma parceria de sucesso entre as empresas, o desenvolvimento do Cult Oxford, no Setor Universitário.

 

Autor do best seller O Papai é Pop (Editora  Belas Letras) e multi comunicador com vídeos que somam mais de um bilhão de visualizações nas redes sociais, Piangers fala como poucos sobre família e relacionamentos interpessoais e encantou uma plateia de 600 corretores de imóveis no Centro de Convenções. 

 

O Cult Oxford deve ser lançado ao público ainda em Maio. O projeto será edificado no Setor Universitário com uma ou duas suítes, ideal para o público de estudantes que procuram o bairro. Com lazer completo, tecnologia e serviços como um mini mercado autônomo, o residencial será o último lançamento no setor nos próximos anos, uma vez que uma vez que as normas urbanísticas não permitem mais edificações na região.

 

Este será o segundo empreendimento da Sim Engenharia no bairro, desta vez contando com a parceria da Trinus.Co, sólida empresa de investimentos imobiliários e serviços financeiros, responsável pela gestão do maior fundo imobiliário de desenvolvimento do País, o FII TG Ativo Real (TGAR11). Ela está presente em mais de 100 municípios do Brasil, sendo mais de 300 ativos imobiliários e mais de 60.000 famílias impactadas.

 

Durante o evento, Paulo Silas, diretor da Sim Engenharia, destacou o propósito da empresa, que já é estampado no nome da empresa. “Foi inspirado nas iniciais dos nomes dos sócios, formando uma palavra positiva e forte. Então é Sim para as vendas, Sim para clientes felizes, e Sim para a continuidade de uma história com o Setor Universitário, e Sim para um empreendimento que trará benefícios para o bairro, para os moradores e investidores”, afirmou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.